Polícia

Mulher reage a importunação sexual, esfaqueia agressor e vai responder criminalmente

Polícia

Em resposta à agressão, a mulher utilizou uma faca para se defender. Devido à reação, ela poderá responder pelo crime de lesão corporal.

Uma mulher de 42 anos foi importunada sexualmente no último sábado (20) dentro de uma residência no bairro Ouro Preto, em Olinda (PE). Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes no peito do homem. Apesar do ocorrido, o agressor registrou uma queixa contra a vítima, que poderá responder criminalmente.

O QUE SE SABE?

Após ferir o acusado, ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e liberada. Apesar do homem ter importunado a vítima, ele se dirigiu à Polícia Civil de Pernambuco e prestou queixa contra a mulher. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

COMO OCORREU?

A vítima e o homem, de 46 anos, estavam em uma residência quando ocorreu o crime. Em resposta à agressão, a mulher utilizou uma faca para se defender. Devido à reação, ela poderá responder pelo crime de lesão corporal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Foragido da justiça por crime de homicídio é recapturado pela PM em Buritis

Publicados

em

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recapturou mais um foragido da justiça nesta terça-feira, 7, na cidade de Buritis. O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto oriundo do estado do Espírito Santo (ES) por crime de homicídio cometido em 2012, foi localizado e preso em sua própria residência situada na rua Janair de Paula Neto, no setor 06.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2024 referente ao homicídio de uma mulher morta à facadas, namorada do suspeito, na época do crime. Desde então, o homem identificado como G. S. M. estava escondido e vivendo tranquilamente longe das vistas das autoridades de segurança pública e do poder judiciário.

O fugitivo já foi julgado e condenado, mas conseguiu se evadir do sistema prisional e buscou abrigo na região do Vale do Jamari, especificamente em Buritis. Após informações do possível paradeiro, a PMRO iniciou diligências no município.

Policiais do serviço de inteligência (P-2) do Comando Regional de Policiamento IV (CRP IV) tiveram êxito em localizar e prender o infrator, tendo apoio da guarnição de serviço para conduzir o preso à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrar a ocorrência de recaptura de foragido.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO

Foto: ilustrativa

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA