Eleições

Samuel Costa mostra conhecimento e ganha simpatizantes após sabatina na TV Norte, afiliada ao SBT

Eleições

 

O advogado e candidato à prefeitura de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), se destacou durante a sabatina realizada pela TV Norte, afiliada ao SBT, conquistando simpatizantes com suas propostas inovadoras e viáveis para a capital. Demonstrando profundo conhecimento dos problemas que afligem a cidade, Costa afirmou que a solução definitiva para a falta de água tratada e saneamento básico só será possível por meio de uma parceria com o Governo Lula, assegurando que sua experiência e capacidade de diálogo com a esfera federal serão fundamentais para garantir os recursos necessários através do novo (PAC) que é o Programa de Aceleração do Crescimento.

Veja a entrevista completa: https://m.youtube.com/watch?v=t_fDNr09AWA&feature=youtu.be

Durante a sabatina feita pelo jornalista Diego Maia, Samuel Costa enfatizou que sua gestão será marcada pela empatia e pelo compromisso com as populações mais vulneráveis. “Vou governar com o coração e priorizar os mais pobres, periféricos e mães solos”, declarou o candidato, reforçando sua intenção de promover políticas públicas inclusivas e que atendam às necessidades das comunidades carentes.

Além das questões de saneamento, Costa destacou outras medidas prioritárias que pretende implementar caso seja eleito. Ele anunciou que seu primeiro ato como prefeito será assegurar o pagamento do piso nacional do magistério e da enfermagem, valorizando os profissionais da educação e da saúde, essenciais para o desenvolvimento da cidade. “Não medirei esforços para garantir o respeito e a valorização desses trabalhadores”, afirmou.

Outra promessa significativa feita por Samuel Costa é a construção de 18 escolas em tempo integral e novas creches na periferia de Porto Velho. Segundo o candidato, essas ações são essenciais para proporcionar uma educação de qualidade e combater a evasão escolar, além de oferecer um ambiente seguro e adequado para o desenvolvimento das crianças. “Educação é a base para a transformação social. Precisamos investir nas futuras gerações”, ressaltou.

A participação de Samuel Costa na sabatina da TV Norte reforçou sua imagem de um candidato preparado e comprometido com o bem-estar da população de Porto Velho, especialmente os mais necessitados. Com propostas claras e um plano de governo focado em parcerias estratégicas, Costa segue conquistando o apoio dos eleitores em sua jornada rumo à prefeitura da capital.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA