Polícia

Suspeito de estuprar ex-cunhada de 6 anos é espancado até a morte 

Polícia

O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).

Romualdo Pinheiro, popularmente conhecido como “Pará”, foi agredido e morto por moradores do bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, após ser acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos. O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).

COMO OCORREU?

De acordo com uma familiar, Romualdo teve um relacionamento e um filho com a irmã da vítima, mas ela faleceu há um ano. O menino ficou aos cuidados da ex-sogra e o homem não costumava visitá-lo. No entanto, no domingo, foi até a residência e teria forçado relações sexuais com a ex-cunhada.

“A minha mãe veio desesperadamente ver o que tinha acontecido e quando ela viu sangue, começou a chamar meu nome para ajudar a segurá-lo […] ele olhou no meu olho e disse que não fez nada e pediu para tomar um banho ainda. Quando ele foi lá para trás, porque o chuveiro é lá, ele pulou o muro e fugiu”, explicou a familiar, que preferiu não se identificar, ao Portal do Holanda.

Homem agredido e morto após estupra menina em Manaus | FOTO: Portal Em TempoHomem agredido e morto após estupra menina em Manaus | FOTO: Portal Em Tempo

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Ao chegar na rua, Romualdo foi surpreendido por populares que o espancaram até a morte. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A menina foi levada para o hospital.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da justiça por crime de homicídio é recapturado pela PM em Buritis

Publicados

em

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recapturou mais um foragido da justiça nesta terça-feira, 7, na cidade de Buritis. O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto oriundo do estado do Espírito Santo (ES) por crime de homicídio cometido em 2012, foi localizado e preso em sua própria residência situada na rua Janair de Paula Neto, no setor 06.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2024 referente ao homicídio de uma mulher morta à facadas, namorada do suspeito, na época do crime. Desde então, o homem identificado como G. S. M. estava escondido e vivendo tranquilamente longe das vistas das autoridades de segurança pública e do poder judiciário.

O fugitivo já foi julgado e condenado, mas conseguiu se evadir do sistema prisional e buscou abrigo na região do Vale do Jamari, especificamente em Buritis. Após informações do possível paradeiro, a PMRO iniciou diligências no município.

Policiais do serviço de inteligência (P-2) do Comando Regional de Policiamento IV (CRP IV) tiveram êxito em localizar e prender o infrator, tendo apoio da guarnição de serviço para conduzir o preso à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrar a ocorrência de recaptura de foragido.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO

Foto: ilustrativa

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA