Polícia

Tinha apoio da Mãe: Padrasto é preso por estuprar enteada com a conivência da mãe em Alagoa

Polícia

O padrasto tem 43 anos e a mãe, 49 anos. Ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão

Uma mulher e seu companheiro foram presos acusados de estupro de vulnerável em Piranhas, interior de Alagoas. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26), e a Polícia Civil divulgou o caso nesta terça-feira (30).

A vítima, uma adolescente, relatou à polícia que os abusos começaram em 2021, quando ela tinha 13 anos, mas só conseguiu denunciar o crime aos 16 anos, após deixar a casa da mãe. O crime de estupro de vulnerável refere-se a casos em que a vítima é menor de 14 anos ou não tem discernimento para se defender.

De acordo com o delegado resnponsável pelo caso, Daniel Mayer, a mãe da adolescente estava ciente dos abusos, mas não denunciou o companheiro, chegando a ameaçar a própria filha para impedi-la de procurar as autoridades. eguiu reunir evidências fortes, incluindo áudios que mostram ameaças diretas feitas pela mãe contra a vítima”, disse o delegado.

O padrasto tem 43 anos e a mãe, 49 anos. Ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da justiça por crime de homicídio é recapturado pela PM em Buritis

Publicados

em

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recapturou mais um foragido da justiça nesta terça-feira, 7, na cidade de Buritis. O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto oriundo do estado do Espírito Santo (ES) por crime de homicídio cometido em 2012, foi localizado e preso em sua própria residência situada na rua Janair de Paula Neto, no setor 06.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2024 referente ao homicídio de uma mulher morta à facadas, namorada do suspeito, na época do crime. Desde então, o homem identificado como G. S. M. estava escondido e vivendo tranquilamente longe das vistas das autoridades de segurança pública e do poder judiciário.

O fugitivo já foi julgado e condenado, mas conseguiu se evadir do sistema prisional e buscou abrigo na região do Vale do Jamari, especificamente em Buritis. Após informações do possível paradeiro, a PMRO iniciou diligências no município.

Policiais do serviço de inteligência (P-2) do Comando Regional de Policiamento IV (CRP IV) tiveram êxito em localizar e prender o infrator, tendo apoio da guarnição de serviço para conduzir o preso à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrar a ocorrência de recaptura de foragido.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO

Foto: ilustrativa

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA