Polícia

VÍDEO: Suspeito de estuprar e matar menina de 5 anos é preso e indica local do corpo

Polícia

Um corpo foi encontrado no Ramal do Copiúba, na zona rural de Altamira, sudoeste do Pará, na tarde deste domingo (22). As autoridades acreditam que a vítima seja Sara Raabe e Silva do Nascimento, uma menina de 5 anos que desapareceu na última quarta-feira (18). Cleiton Oliveira, de 26 anos, apontado como o principal suspeito, foi preso e indicou o local onde o corpo estava. As informações são do portal Ver o Fato.

Marcha da Maconha reúne grande público em Salvador: ‘Maconha é uma delícia’; veja vídeo

A prisão de Cleiton ocorreu no bairro Viena, em Altamira, quando ele foi reconhecido por um morador enquanto carregava uma sacola de roupas. Com coragem, o morador iniciou uma conversa para distraí-lo até a chegada da Polícia Militar. Ao notar a presença policial, Cleiton tentou fugir, mas foi contido pela população local.

Durante o interrogatório, Cleiton forneceu detalhes que guiaram as autoridades até o local onde o corpo foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para confirmar a identidade da vítima e realizar os exames necessários.

O desaparecimento de Sara mobilizou toda a cidade. A menina foi vista pela última vez brincando com outras crianças e seu irmão, de 10 anos, próximo ao Ramal do Copiúba, a cinco quilômetros do centro de Altamira. Cleiton Oliveira, visto nas redondezas pouco antes do desaparecimento, era o principal suspeito desde o início das investigações. Ele já possuía antecedentes criminais por furto e é usuário de drogas, segundo a polícia.

As buscas pela menina envolveram diversas forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil, bombeiros, voluntários e até o Exército. Mergulhadores chegaram a procurar em um igarapé da região, enfrentando obstáculos como lama e densa vegetação.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Buritis

Publicados

em

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) segue de forma incansável combatendo a criminalidade na cidade de Buritis. Já no início do ano dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os criminosos foram detidos em ocorrências distintas, sendo nos dias 1 e 2 (quarta e quinta-feira), respectivamente.

Primeira ocorrência

A primeira ocorrência foi registrada pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) durante a madrugada da última quarta-feira, 1, durante as festividades de Réveillon nas proximidades da Praça Jonas Ferreti. Durante a abordagem o conduzido correu da guarnição, porém foi interceptado após a tentativa de fuga.

Na ocasião, o abordado estava bastante agressivo e tentou agredir os policiais, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo e também das algemas, para resguardar a integridade física dele próprio e dos militares.

A busca pessoal resultou na apreensão de sete invólucros de substância entorpecente análoga à cocaína e 107 reais em espécie. O homem, que já foi preso pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o material apreendido para ser apresentado ao delegado plantonista.

Segunda ocorrência

A segunda prisão ocorreu na madrugada de quinta-feira, 2, no Setor 03, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo da guarnição de serviço. Os policiais realizaram uma abordagem a um homem que estava pilotando uma moto sem placa.

35 invólucros de substância análoga à cocaína foram apreendidos em ocorrência

Durante a abordagem foi constatado que o veículo estava irregular com as características alteradas, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Durante a busca pessoal foram foram encontrados com o abordado 35 invólucros de substância análoga à cocaína.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp para o registro da ocorrência juntamente com o material apreendido.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO

Fotos: divulgação / CIPO

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA