Brasil

Atlético vence o Santos no primeiro jogo da Arena MRV

Brasil

A estreia que a massa esperava. Com dois gols de Paulinho, um em cada tempo, o Galo venceu o Santos por 2 a 0, neste domingo (27), no primeiro jogo oficial da Arena MRV, partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cenário ideal para o primeiro triunfo no estádio. Festa da torcida e os três pontos conquistados.

Homenagem

Antes do jogo, onze jornalistas que se destacaram durantes anos na cobertura do Atlético como setoristas do Clube, foram homenageados pelo Galo. O Presidente Sérgio Coelho entregou a eles um diploma e uma camisa oficial.

Roberto Abras, Afonso Alberto ,Ronan Ramos ,Assad de Almeida, Arnaldo Viana ,Sérgio Carvalho, Roberto Nery, Agostinho dos Santos ,Clésio Giovanni ,Silvio Scalioni ,Silas Scalioni

Jogo

Não demorou muito para o Galo criar a primeira chance. Aos 30 segundos, Hulk tabelou e quase fez. O Atlético impôs o seu ritmo marcando a saída de bola do Santos. Pedrinho, esperto, roubou a bola na entrada da área, tocou para Paulinho que chutou forte. Hulk pegou o rebote do goleiro, mas a bola explodiu na zaga.

Só que aos 11 minutos, o camisa 10 do Galo foi certeiro. Paulinho recebeu lindo passe de calcanhar de Hulk e bateu no canto para fazer oPRIMEIRO GOL DA ARENA MRV.

Hulk também foi servido com um passe de calcanhar. Pavon ajeitou bonito, mas o chute do super-herói saiu.

Com 30 minutos da primeira etapa, a equipe santista ameaçou duas vezes com o atacante Marcos Leonardo. A última chance do primeiro tempo foi do Galo, quando Arana bateu forte de fora da área e o goleiro João Paulo espalmou.

2ºT

Na volta para o segundo tempo, Felipão promoveu a entrada de Alan Franco na vaga de Otávio.

A dupla Hulk e Paulinho funcionou novamente. O camisa 7 bateu a falta pela direita e Paulinho, de cabeça, fez o segundo dele e o do Galo no jogo. O 18º do atacante na temporada.

Aos 30 minutos, Scolari mexeu mais uma vez. Saravia no lugar de Mariano.

Hulk queria o seu gol e por pouco não fez. Aos 33 ele acertou uma bomba na trave direita de João Paulo.

Antes do fim do jogo, mais três alterações no Galo. Primeiro, Pedrinho deixou o campo aplaudido pelo torcedor e deu lugar a Igor Gomes. Nos minutos finais entraram Alan Kardec e Rubens, para as saídas de Paulinho e Hulk.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicados

em

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA