TJ RO

Corregedoria Geral da Justiça de Rondônia participa de programação do 93⁰ Encoge

TJ RO

O corregedor-geral da Justiça de Rondônia, desembargador Gilberto Barbosa, e os juízes auxiliares da Corregedoria, Marcelo Tramontini e Silvana de Freitas participaram essa semana do 93⁰ Encontro Nacional de Corregedorias Gerais – Encoge, que acontece em Palmas, no Tocantins. Durante o evento, o desembargador de Rondônia recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antonio Erpen. 

O 93º Encoge e a 5ª Reunião do Fórum Nacional Fundiário das Corregedorias-Gerais da Justiça foram abertos oficialmente na quarta-feira (24), no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). Com a participação de magistrados e magistradas de todas as unidades da federação, até sexta-feira (26), os eventos discutirão temas voltados para o diálogo, transparência, inovação, governança fundiária e desenvolvimento sustentável.

LSN 0314

A programação foi aberta com a entrada das corregedoras e corregedores da Justiça com as bandeiras de seus respectivos estados. Em seguida, a arte e a cultura do Tocantins marcaram presença com os tambores, violões e a bandeira do Divino Espírito Santo, do grupo Irmãos Ferreira, formado por 12 foliões. Eles apresentaram a “Folia do Divino”, no auditório Desembargador Feliciano Machado Braga.

Ao final da programação, o Colégio Permanente de Corregedorias e Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE) aprovou a Carta de Palmas. A anfitriã do Encontro, corregedora-geral de Justiça do Tocantins, desembargadora Maysa Vendramini Rosal, agradeceu a presença de todos e reforçou o convite para o próximo encontro, 94⁰ Encoge, que acontecerá em novembro, em Manaus (AM), conforme aprovação em plenária.  

Assessoria de Comunicação Institucional

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

Doutorado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (EMERON/UNIR) tem 7 vagas para o público interno do TJRO

Publicados

em

As inscrições para o Doutorado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DR/DHJUS) estarão abertas de 1º a 14 de fevereiro, pelo Sistema Sigaa da UNIR. O curso, realizado em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), reserva 7 vagas exclusivas para magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO):

  • 5 vagas para magistrados(as)
  • 1 vaga para servidor(a)
  • 1 vaga para servidor(a) ou magistrado(a) cotista (pessoas com deficiência, pretas, pardas, indígenas ou trans)

A seleção inclui análise do projeto de pesquisa e entrevista virtual, com resultado final previsto para 21 de março e início das aulas em 2 de abril.

Magistrados(as) e servidores(as) interessados podem contar com o apoio do Centro de Pesquisa e Publicação Acadêmica (CEPEP) da EMERON para dúvidas na elaboração do projeto de pesquisa. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o edital e inscreva-se para aproveitar essa oportunidade de qualificação!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA