TJ RO

Corregedoria mantém interlocução com MP para aprimorar atuação no 1º grau

TJ RO

A foto mostra os corregedores, promotores e juix auxiliar.

Laços estreitos e diálogo próximo entre as corregedorias buscam o aprimoramento da prestação jurisdicional no âmbito do 1º grau de jurisdição. Em reunião, nesta terça-feira, 30 de abril, entre o corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Barbosa e o corregedor do Ministério Público, procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, a interlocução entre os dois órgãos foi reafirmada, no sentido de afinar as relações entre juízes e promotores no atendimento à sociedade.

“A otimização do trabalho só traz benefícios à população, pois amplia a capacidade de atuação e aprimora os recursos humanos das duas instituições”, disse o corregedor Gilberto Barbosa.

A visita, que ocorreu no gabinete da Corregedoria-Geral da Justiça, também contou com a presença de dois promotores, Edna Capeli e André de Almeida; e do juiz auxiliar da Corregedoria, Paulo do Nascimento Fabrício, que contribuíram para alinhar ações comuns entre os dois órgãos do sistema de Justiça. 

Assessoria de Comunicação Institucional

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

Doutorado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (EMERON/UNIR) tem 7 vagas para o público interno do TJRO

Publicados

em

As inscrições para o Doutorado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DR/DHJUS) estarão abertas de 1º a 14 de fevereiro, pelo Sistema Sigaa da UNIR. O curso, realizado em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), reserva 7 vagas exclusivas para magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO):

  • 5 vagas para magistrados(as)
  • 1 vaga para servidor(a)
  • 1 vaga para servidor(a) ou magistrado(a) cotista (pessoas com deficiência, pretas, pardas, indígenas ou trans)

A seleção inclui análise do projeto de pesquisa e entrevista virtual, com resultado final previsto para 21 de março e início das aulas em 2 de abril.

Magistrados(as) e servidores(as) interessados podem contar com o apoio do Centro de Pesquisa e Publicação Acadêmica (CEPEP) da EMERON para dúvidas na elaboração do projeto de pesquisa. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o edital e inscreva-se para aproveitar essa oportunidade de qualificação!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA