Eleições

Delegado Sandro Moura confirma sua pré-candidatura a prefeitura de Candeias do Jamari

Eleições

O delegado de polícia, Sandro Moura, confirma e anuncia oficialmente à imprensa e a sociedade, sua pré-candidatura a prefeito de Candeias do Jamari nas eleições de 2024, pelo Partido Progressista (PP), onde reside há três anos.

Sandro Moura explica que as razões que o levaram a colocar seu nome à disposição para a disputa eleitoral são de caráter humanitário e englobam aspectos de inclusão e justiça social.

Seu nome é fortemente apoiado por lideranças do município, que apoiam seu perfil voltado ao combate à corrupção, considerando os sérios problemas que se arrasta na gestão pública municipal há anos.

O delegado declara ainda, que tem ciência dos desafios que a gestão de uma cidade como Candeias do Jamari oferece, mas isso não o assusta. “Sou movido a desafios e a prefeitura de Candeias do Jamari, se eu for eleito, será um dos maiores da minha vida.

Mas isso não me intimida, pelo contrário, posso dizer que os desafios só me motivam!”, concluiu, frisando que sua experiência como delegado e morador local o credenciam a buscar soluções para os inúmeros problemas da cidade, especialmente no que diz respeito à gestão pública, onde pretende trabalhar no combate a corrupção, pilar fundamental, segundo Moura, para o desenvolvimento organizado da cidade.

Entre suas atividades na Delegacia de Polícia, Sandro Moura tem realizado palestras nas escolas públicas, abordando vários temas, entre eles, falou sobre a dura realidade no mundo do crime, as ações preventivas contra as drogas e a falta de emprego para jovens.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA