Eleições

#ELEIÇÕES2018: Coronel Charlon fará uma reestruturação na educação do Estado. O candidato disse que pretende construir novas escolas e valorizar os servidores públicos.

Eleições

 

“O professor não consegue exercer sua função, hoje temos alunos que entram com drogas, armas, escolas são saqueadas, depredadas e tudo isso gera uma série de problemas que levam nossos educadores a se afastarem por problemas de saúde, e a evasão escolar de alunos. Uma das minhas primeiras ações será o retorno dos vigilantes para dar mais segurança as escolas, foram retirados 2.500 pais de família das escolas e trocados por câmeras. Câmera não corre atrás de bandido, não protege de nada, até as câmeras os bandidos levam“, garante Charlon.

Coronel Charlon,  frisa que apesar das escolas militares serem de alta relevância e qualidade comprovadas pelo Ideb, a responsabilidade da educação é da Seduc e não da Polícia Militar.

” Educação não é prioridade, é obrigação do Estado. É constitucional, e vamos mostrar que se pode sim mudar a qualidade de ensino em Rondônia”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA