Polícia
Filho mata a mãe no dia do aniversário dela; convidados chegavam para festa e souberam da morte
Polícia
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
Marly Ferreira Paes, de 63 anos, foi assassinada momentos antes da comemoração do aniversário dela, neste domingo (17), em um condomínio na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o principal suspeito é o filho dela, Raphael Paes Castro, de 34 anos.
Os convidados souberam da morte de Marly Ferreira, quando chegavam para a festa de aniversário dela. Raphael Castro foi preso em flagrante. As investigações revelaram que ele tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações.
DETALHES DO CRIME
A polícia acredita que o filho agrediu a mãe até a morte, quando estava em surto. Por isso mesmo, vai ser requisitado um exame de sanidade mental. Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro por volta das 4h da madrugada de domingo, e chamaram a polícia.
Quando os agentes chegaram, foi Raphael quem atendeu a porta e não soube explicar o que tinha acontecido. Segundo relatos de agentes que acompanharam a prisão, ele deixou a delegacia falando frases desconexas.
Marly havia planejado um churrasco no domingo para comemorar seu aniversário. O corpo dela foi encontrado dentro do apartamento e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O crime é investigado como feminicídio.
Polícia
10º BPM – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ROLIM DE MOURA E PARECIS
Na sexta-feira (20) e sábado (21), a Polícia Militar de Rondônia cumpriu dois mandados de prisão, sendo um no município de Parecis e outro em Rolim de Moura, respectivamente.
No primeiro caso, na sexta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em uma região rural quando foi informada sobre a possível localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o suspeito foi identificado e abordado em um estabelecimento comercial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para registro da ocorrência e, subsequentemente, transferido à uma unidade prisional.
Já no sábado (21), outra equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia em uma unidade de saúde de Rolim de Moura. No local, foi confirmado que um paciente possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, sendo encaminhado ao presídio da região.
Texto: P5 do 10º BPM.
Fonte: Boletim de Ocorrência.
Fonte: PM RO
-
Polícia6 dias atrás
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DURANTE AÇÃO EM NOVA LONDRINA
-
Rondônia6 dias atrás
Governo de RO regulamenta programa “Contribuinte Legal” para impulsionar ambiente empresarial do estado
-
Polícia6 dias atrás
Apreensão de Motocicleta Furtada em Monte Negro: Adolescente Infrator foi apreendido
-
Polícia6 dias atrás
JI-PARANÁ – ENCERRAMENTO DO ESTÁGIO DE PRIMEIRO INTERVENTOR EM CRISES POLICIAIS É MARCADO POR SOLENIDADE
-
Rondônia3 dias atrás
Obras de capa asfáltica estão em andamento na RO-473 entre Teixeirópolis e Urupá
-
Agronegócio6 dias atrás
MT começa a colher, enquanto outros estados ainda plantam
-
Polícia6 dias atrás
Formatura da Polícia Militar Mirim de Ji-Paraná celebra conquistas e homenagens
-
Rondônia6 dias atrás
Destaques das ações do governo de RO de 16 a 20 de dezembro