Um homem de 45 anos, não identificado, foi preso nesta terça-feira (20) por estuprar as duas netas de sua companheira, no bairro João de Barro, em Boa Vista (RR). Segundo as investigações, as vítimas são irmãs, duas crianças de 6 e 7 anos. O homem morava com a avó das vítimas há cerca de cinco anos.
mãe desconfiou do
Homem que estuprava as netas da própria esposa é preso
Polícia
O caso foi denunciado pela mãe das vítimas, que relatou à polícia um abuso cometido contra uma de suas filhas no dia 3 de agosto de 2024
comportamento do homem
Segundo a mãe, enquanto ela se afastava para pegar um prato na área de serviço da residência, o homem, que é pedreiro e companheiro da avó das crianças, se ofereceu para ajudá-la, mas demorou a retornar. Preocupada, ela decidiu verificar o que estava acontecendo e encontrou o suspeito saindo de uma área escura, empurrando uma das crianças. A mãe percebeu que o homem estava visivelmente nervoso.
Desconfiada, a mãe questionou a criança, que revelou que o suspeito a havia levado para a lateral da casa e oferecido R$ 2 para acompanhá-lo. A menina relatou que o homem frequentemente lhe oferecia dinheiro e permitia que ela brincasse com seu celular enquanto ele passava as mãos em suas partes íntimas. A segunda vítima, também uma criança, confirmou ter sido abordada de maneira semelhante. Ambas relataram que os abusos eram recorrentes e que o homem as ameaçava para que não contassem à mãe. Além disso, ele exibia vídeos pornográficos para as meninas.
crianças denunciaram
O caso foi denunciado pela mãe das vítimas, que relatou à polícia um abuso cometido contra uma de suas filhas no dia 3 de agosto de 2024, durante uma visita à casa da família, conforme informou a delegada Jaira Farias, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Após a prisão do suspeito, as vítimas foram encaminhadas para atendimento psicológico, onde narraram em detalhes os abusos sofridos. O homem foi levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e, posteriormente, apresentado na Custódia da Polícia Civil. Ele deverá passar por Audiência de Custódia nesta quarta-feira (21).
Polícia
Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.
A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.
Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência
Fonte: PM RO
-
Brasil6 dias atrás
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
-
Rondônia6 dias atrás
Rondônia obtém resultados de investimentos em segurança e reduz criminalidade em 2024
-
Rondônia6 dias atrás
Detran-RO orienta condutores sobre passo a passo para renovação da CNH
-
Agronegócio6 dias atrás
Feiras do agronegócio em 2025: oportunidades para inovação e crescimento do setor
-
Agronegócio5 dias atrás
Mercado da soja inicia 2025 com estabilidade nos preços
-
Agronegócio6 dias atrás
Publicação prevê um ano incrível para o agronegócio brasileiro
-
Agronegócio5 dias atrás
Taxa de juros alta desafia crédito rural e ameaça plano safra 2025/26
-
Rondônia6 dias atrás
Decoração “Natal de Luz” no Palácio Rio Madeira estará disponível para visitação até o dia 11 de janeiro