Polícia
IMAGENS FORTES! Homem toca fogo no próprio corpo após mulher ameaça-lo com faca. VEJA VÍDEO
Polícia
Nas imagens chocantes é possível ver o momento em que algumas pessoas entram na casa para intervir a situação
Na noite da última terça-feira (27), um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, não identificado, joga gasolina e ateia fogo no próprio corpo dentro de uma residência. Não há informações de onde ocorreu o caso.
Nas imagens chocantes é possível ver o momento em que algumas pessoas entram na casa para intervir a situação, em um certo momento, uma mulher puxa uma faca como forma de intimidar o homem para que ele solte a garrafa que está cheia de gasolina.
Em um outro momento a situação se agrava quando ele despeja o liquido por todo seu corpo, a mulher então aproveita para puxar a garrafa mas logo em seguida ele acende um isqueiro e acaba se incendiando. Em um ato desesperador o homem corre pela casa e começa a gritar, as pessoas que estavam no local tentam apagar as chamas utilizando panos e uma mangueira de água mas sem sucesso.
Após toda a cena desesperadora o vídeo é encerrado e até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima, ou se ele veio a óbito.
Fonte: Uol
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEO:
Polícia
Cerca de 30 kg de droga foram apreendidos pela Polícia Militar em Guajará-Mirim
Um menor foi apreendido e um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar de Rondônia no Porto do Pérola, no município de Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 7 horas de hoje, 7 de janeiro de 2025, com cerca de 30 kg de entorpecentes. A PM informou que visualizou dois indivíduos saindo de um porto clandestino conhecido como “Porto do Pérola”, cada qual carregando uma caixa. Diante da atitude suspeita, foi iniciada a abordagem policial, momento em que os indivíduos abandonaram as caixas no chão.
Foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 22 kg e 500 g; 5 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 5,200 kg; e 2 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 2,10 kg. O peso total das substâncias foi de 30,200 kg.
O menor permaneceu no local, enquanto o outro tentou se evadir em direção ao barranco do Rio Mamoré. O suspeito que permaneceu foi identificado como o menor de 16 anos, o qual alegou desconhecer o conteúdo da caixa que transportava, afirmando apenas que estava carregando o objeto. Após verificação preliminar, constatou-se que as caixas continham substâncias entorpecentes.
A guarnição seguiu em busca do segundo suspeito, sendo localizado a cerca de 100 metros do local na beira do barranco do Rio Mamoré. Ao ser questionado, afirmou ter sido contratado apenas para transportar as caixas até as proximidades de uma empresa no lado brasileiro e que um determinado sujeito estaria esperando para ele entregar a droga.
Além disso, foi apreendido um aparelho celular em posse de Raul Guardia Monastério. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo-lhes garantidos os direitos constitucionais. Ambos foram conduzidos à sede da Polícia Federal, onde foram apresentados juntamente com as substâncias apreendidas e o material probatório. O menor teve sua apresentação à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
—
Fonte: PM RO
-
Brasil5 dias atrás
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
-
Rondônia5 dias atrás
Detran-RO orienta condutores sobre passo a passo para renovação da CNH
-
Rondônia5 dias atrás
Rondônia obtém resultados de investimentos em segurança e reduz criminalidade em 2024
-
Agronegócio5 dias atrás
Publicação prevê um ano incrível para o agronegócio brasileiro
-
Agronegócio5 dias atrás
Feiras do agronegócio em 2025: oportunidades para inovação e crescimento do setor
-
Polícia4 dias atrás
Em 2024, Operação Corta Giro apreende mais de 300 motocicletas
-
Rondônia5 dias atrás
Decoração “Natal de Luz” no Palácio Rio Madeira estará disponível para visitação até o dia 11 de janeiro
-
Rondônia5 dias atrás
Fhemeron incentiva doação de sangue nos primeiros dias do ano para garantir abastecimento nos hemocentros, em Rondônia