TJ RO

Justiça Eleitoral de RO promove Consulta Pública para construção de Metas Nacionais para 2025

TJ RO

 

Imagem mostra logo do TRE composta por círculo azul, quadradao amarelo e triagulo amarelo remetendo à bandeira nacional

O Tribunal Regional Eleitoral em Rondônia está promovendo uma Consulta Pública para construção participativa de Metas Nacionais para a Justiça Eleitoral em 2025. A consulta pode ser respondida por meio de formulário eletrônico disponível até o dia 10 de maio. 

A consulta pretende estimular um processo participativo na elaboração de Metas que melhor atendam às expectativas da coletividade e dos servidores (as), magistrados (as), membros (as) do Ministério Público, advogados (as), defensores (as) públicos (as) e cidadãos(ãs). 

Os resultados obtidos na pesquisa serão consolidados e debatidos oportunamente em uma audiência pública, e posteriormente encaminhados à Rede de Governança do Poder Judiciário Nacional e ao TSE, e servirão de subsídios para definição das Metas 2025, em âmbito nacional. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão do TRE, por meio do telefone 3211-2101 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Responda à pesquisa pelo formulário

Assessoria de Comunicação Institucional 

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

Doutorado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (EMERON/UNIR) tem 7 vagas para o público interno do TJRO

Publicados

em

As inscrições para o Doutorado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DR/DHJUS) estarão abertas de 1º a 14 de fevereiro, pelo Sistema Sigaa da UNIR. O curso, realizado em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), reserva 7 vagas exclusivas para magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO):

  • 5 vagas para magistrados(as)
  • 1 vaga para servidor(a)
  • 1 vaga para servidor(a) ou magistrado(a) cotista (pessoas com deficiência, pretas, pardas, indígenas ou trans)

A seleção inclui análise do projeto de pesquisa e entrevista virtual, com resultado final previsto para 21 de março e início das aulas em 2 de abril.

Magistrados(as) e servidores(as) interessados podem contar com o apoio do Centro de Pesquisa e Publicação Acadêmica (CEPEP) da EMERON para dúvidas na elaboração do projeto de pesquisa. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o edital e inscreva-se para aproveitar essa oportunidade de qualificação!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA