Eleições
Lindomar Garçon visita moradores do Baixo Madeira e fala sobre propostas para o meio rural
Eleições
Na oportunidade, o candidato falou sobre suas propostas para a área rural ribeirinha, destacando suas prioridades para atender a demanda
O candidato a prefeito Lindomar Garçon (Republicanos), cumpre sua agenda nesta quinta-feira (15), visitando os distritos rurais do baixo Madeira, começando por Nazaré e Calama, onde foi muito bem recebido pelos moradores. Na oportunidade, o candidato falou sobre suas propostas para a área rural ribeirinha, destacando suas prioridades para atender a demanda. Na oportunidade, os moradores de Calama agradeceram o candidato pelo apoio durante seu mandato como deputado federal, que destinou recursos no valor de mais de 480 mil reais para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Família Benjamim Silva, localizada no Distrito, que já está em fase de licitação.
A visita de Lindomar Garçon foi muito positiva e nesta sexta-feira, ele estará visitando a comunidade do Distrito de São Carlos, para onde destinou uma ambulância que já está atendendo os pacientes do local. Lindomar Garçon aproveitou sua agenda para falar de suas propostas para as pessoas que residem na zona rural do município. Se eleito, terá grandes investimentos voltados para o homem do campo.
Eleições
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.
Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:
“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.
Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.
Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.
Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves
-
Agronegócio5 dias atrás
Mato Grosso do Sul faz balanço positivo do setor agrícola em 2024
-
Agronegócio6 dias atrás
Mercado da soja inicia 2025 com estabilidade nos preços
-
Esporte7 dias atrás
River Plate mostra interesse em Galoppo, meio-campista do São Paulo
-
Agronegócio6 dias atrás
Taxa de juros alta desafia crédito rural e ameaça plano safra 2025/26
-
Agronegócio5 dias atrás
Governo do Piauí vai investir R$ 250 milhões na agricultura familiar
-
Agronegócio6 dias atrás
Cepa: mercado abre ano em baixa, mas com expectativa de equilíbrio
-
Esporte6 dias atrás
Palmeiras estreia com goleada; Luighi brilha com dois gols e três assistências
-
Esporte6 dias atrás
Dudu é apresentado no Cruzeiro e revela expectativa por parceria com Gabigol