Polícia

MÃE E BEBÊ SÃO ATROPELADOS POR ENTREGADOR DE DELIVERY . VEJA VÍDEOS

Polícia

Momento exato que a motocicleta invade a calçada e atropela a mãe com criança no colo

grupo whatsapp

Curtiu? Siga o OCOMBATENTE no Facebook, no X  e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

Um entregador de delivery, dirigindo a uma velocidade absurda e sem desacelerar na curva, atropelou violentamente uma mulher que caminhava na calçada, com uma criança no colo.O grave acidente aconteceu no final da noite da última terça-feira, 27, na Rua Oscar Borel, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.Dois vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp com notícias instantâneas, mostram ângulos diferentes do atropelamento de mãe e filho.scapou de ser atingida, fica em total desespero, enquanto outras pessoas socorrem mãe e filho.

Mulher fica agonizando no chão rodeada por várias pessoas O entregador de delivery causador do acidente, aparece nas imagens, sem ferimentos e também tenta ajudar as vítimas de sua imprudência relacionada ao excesso de velocidade.A mulher e a criança foram atropeladas e arremessadas na parede em frente ao mercadinho, onde estavam várias vassouras à venda.

Criança é primeira a ser socorrida pelos populares 

Pelo que se vê nas imagens de um dos vídeos a criança não sofreu ferimentos graves e logo após o atropelamento foi retirada dos braços da mãe por um dos populares.

A mulher ficou em estado grave e posteriormente, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entregador de delivery é o causador do acidente (Fotos: Divulgação) 

A criança recebeu atendimento no local do acidente e a mãe, teve que ser colocada na ambulância e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

VEJA VÍDEOS:

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Cerca de 30 kg de droga foram apreendidos pela Polícia Militar em Guajará-Mirim

Publicados

em

Um menor foi apreendido e um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar de Rondônia no Porto do Pérola, no município de Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 7 horas de hoje, 7 de janeiro de 2025, com cerca de 30 kg de entorpecentes. A PM informou que visualizou dois indivíduos saindo de um porto clandestino conhecido como “Porto do Pérola”, cada qual carregando uma caixa. Diante da atitude suspeita, foi iniciada a abordagem policial, momento em que os indivíduos abandonaram as caixas no chão.

Foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 22 kg e 500 g; 5 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 5,200 kg; e 2 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 2,10 kg. O peso total das substâncias foi de 30,200 kg.

O menor permaneceu no local, enquanto o outro tentou se evadir em direção ao barranco do Rio Mamoré. O suspeito que permaneceu foi identificado como o menor de 16 anos, o qual alegou desconhecer o conteúdo da caixa que transportava, afirmando apenas que estava carregando o objeto. Após verificação preliminar, constatou-se que as caixas continham substâncias entorpecentes.

A guarnição seguiu em busca do segundo suspeito, sendo localizado a cerca de 100 metros do local na beira do barranco do Rio Mamoré. Ao ser questionado, afirmou ter sido contratado apenas para transportar as caixas até as proximidades de uma empresa no lado brasileiro e que um determinado sujeito estaria esperando para ele entregar a droga.

Além disso, foi apreendido um aparelho celular em posse de Raul Guardia Monastério. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo-lhes garantidos os direitos constitucionais. Ambos foram conduzidos à sede da Polícia Federal, onde foram apresentados juntamente com as substâncias apreendidas e o material probatório. O menor teve sua apresentação à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA