Eleições

Moradores do bairro Cristal da Calama cobram solução para falta de água em reunião com vereador Everaldo Fogaça

Eleições

 

Moradores querem uma solução urgente para falta de água para o Cristal da Calama

Os moradores do bairro bairro Cristal da Calama recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD), em uma reunião onde os moradores expressaram sua indignação com a falta de água que já dura mais de três meses.

O encontro, marcado pela cobrança por soluções urgentes, revelou situações de extrema dificuldade enfrentadas pela comunidade local.

Durante a reunião, diversos moradores relataram os transtornos causados pela escassez de água.

“Estamos vivendo um verdadeiro caos, sem água para necessidades básicas como banho, lavagem de roupas e preparo de alimentos,” disse Marco Antônio Pereira, residente do bairro há mais de seis anos.

A ausência de água tem afetado diretamente a qualidade de vida, expondo crianças, idosos e adultos a situações precárias de higiene e saúde.

Diante das demandas apresentadas, o vereador Everaldo Fogaça se comprometeu a cobrar respostas imediatas da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD).

“A situação dos moradores é insustentável. Vamos exigir um posicionamento rápido da CAERD e, caso necessário, buscarei o apoio dos deputados estaduais para pressionar e encontrar uma solução definitiva para o problema,” afirmou Fogaça.

O vereador também destacou a importância de uma ação conjunta entre o legislativo municipal e estadual.

“Não podemos deixar a população desamparada. É fundamental que todos os representantes públicos, em diferentes esferas, se unam para resolver esse tipo de problema que afeta diretamente o dia a dia das pessoas,” acrescentou.

Everaldo Fogaça prometeu manter os residentes do Cristal da Calama informados sobre os avanços das negociações com a CAERD e as ações planejadas.

A expectativa é de que uma resposta concreta seja dada o quanto antes, para aliviar o sofrimento dos moradores da região.

A população do Cristal da Calama permanece vigilante e na esperança de que seus apelos finalmente sejam atendidos, e a crise de abastecimento de água seja resolvida, garantindo novamente a dignidade e a qualidade de vida de todos os residentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA