Polícia

Para ‘quebrar macumbaria’, pastor passava pênis em fiéis. Saiba outros abusos

Polícia

A 36ª DP (Santa Cruz) apurou que, durante o suposto ritual, o pastor teria esfregado seu órgão genital na vítima enquanto ela estava com os olhos fechados

Fábio Henriques de Jesus, de 46 anos, é acusado de violentar mulheres e crianças que frequentavam os cultos de sua igreja e está entre os criminosos mais procurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nos últimos dois anos. Líder da Igreja Pentecostal Deus de Justiça, localizada em Santa Cruz, zona oeste do Rio, ele figura no topo da lista dos mais procurados.

De acordo com as investigações, o pastor utilizava pretextos religiosos para cometer os abusos. Uma das vítimas relatou que Fábio se aproveitou de um momento de oração, sugerido por ele próprio, alegando ter percebido uma “obra de macumbaria” sobre o filho dela. Durante a oração, com os olhos fechados, a mulher percebeu que estava sendo violentada, reagiu e expulsou o pastor de sua casa, denunciando-o em seguida.

A 36ª DP (Santa Cruz) apurou que, durante o suposto ritual, o pastor teria esfregado seu órgão genital na vítima enquanto ela estava com os olhos fechados, na presença de seu filho de 3 anos. Diligências posteriores identificaram outras duas mulheres que também relataram terem sido abusadas por Fábio.

Outros Crimes

Além desses casos, Fábio Henriques de Jesus já possuía outras três anotações criminais, todas relacionadas a crimes sexuais. Em 2014, ele foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 9 anos, resultando em um indiciamento por estupro de vulnerável. Em 2017, ele foi denunciado por importunação sexual contra uma mulher em um ônibus. Fábio ainda é investigado em outro inquérito por suposto estupro de outras enteadas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA