TJ RO

Prêmio EXPOJUD – Cadastre-se e vote nos candidatos do Poder Judiciário de Rondônia

TJ RO

WhatsApp Image 2023 11 13 at 10.22.51

O Poder Judiciário de Rondônia é finalista em cinco categorias, entre magistrados e projeto da  4ª Edição do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial.

 A votação dos finalistas das categorias de pessoas: Líder Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação será feita, exclusivamente, pelo público pré-cadastrado para avotação, que receberá o link até 24 horas antes da cerimônia. As votações serão computadas pela plataforma Eleja Online, empresa reconhecida por sua experiência e credibilidade em votações online. Para participar das votações, o público precisa, necessariamente, estar cadastrado no site do J.Ex (jexlegal.com.br/premioinovacao) para receber o link. 

 Mesmo com o anúncio de cada destaque, todas as pessoas finalistas serão homenageadas na premiação.

Prêmio Expojud

A iniciativa propõe reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições e executivos de tecnologia e inovação a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

Confira quem são os concorrentes do TJRO para a edição: 2023

Presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, concorre na categoria Liderança Exponencial

Juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Johnny Gustavo Clemes, é finalista na categoria Executivo de Inovação

Projeto Maria Urgente, que tem como foco o combate à violência doméstica, é finalista na categoria Inovação Tecnológica.

Escola da Magistratura de Rondônia – Categoria Escolas de Magistratura e judiciais – Rede de Aprendizagem Cidadã

Escola da Magistratura de Rondônia – Categoria Escolas de Magistratura e Judiciais – Sistema Emeron Web.

Assessoria de Comunicação Institucional 

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA