O casal que morreu após se jogar do 7° andar para fugir de um incêndio em um prédio residencial, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O bebê do casal, que também morreu, foi identificado apenas como Léo. A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira (27).
LEIA MAIS:
Testemunha da tragédia: Vizinha viu família pular de apartamento em chamas
Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, consta no texto da postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma menina adolescente.
Graciane Rosa tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. No perfil profissional dela na internet, ela tinha orgulho de dizer que era empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava a vítima.
Luiz Evaldo mostrava na internet alguns trabalhos que fazia como garçom. Em diversas publicações, ele também demonstrava o amor pela esposa. “Continue sendo essa menina engraçada que faz todos bem. Coração gigante. Te amo, meu amor”, declarou-se em uma publicação.
Segundo relatos de amigos do casal, Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão.
O INCÊNDIO
Ao todo, mais de 40 bombeiros foram atender a ocorrência do incêndio. Segundo o batalhão de Goiás, os militares também contaram com o apoio dos bombeiros do Distrito Federal.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, as chamas iniciaram por volta de 10h desta terça-feira, no prédio residencial situado no bairro Rio Branco, em Valparaíso de Goiás.
O fogo se alastrou rapidamente e os moradores do prédio precisaram ser evacuados. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela perícia.
Além da família, um cachorro também morreu.