Polícia

Testemunha da tragédia: Vizinha viu família pular de apartamento em chamas

Polícia

Casal com bebê pulou do 7º andar após apartamento pegar fogo no Bloco E do Condomínio Parque das Á

Lia Pereira, de 46 anos, testemunhou a tragédia que vitimou um casal e um bebê que pularam do 7º andar de um prédio residencial para tentar escapar de um incêndio no apartamento que a família morava, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta terça-feira (27).

grupo whatsapp

Curtiu? Siga o OCOMBATENTE no Facebook, no X  e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

A testemunha mora ao lado do apartamento das vítimas. Lia disse ter visto o momento em que o casal vizinho começou a jogar alguns pertences pela janela e se preparou para pular do prédio. “Foi desesperador”, descreveu a mulher.

A vizinha do casal estava acompanhada da irmã quando ouviu um estrondo. Elas logo recolheram os pets para fugir, mas as chamas já tinham tomado o espaço.

“Estava cuidando das minhas coisas e escutei a explosão. Quando pegamos os cachorros para sair, já estava tudo tomado pelo fogo. Acabou tudo no meu apartamento. Não salvei nada, nem os documentos. Só os cachorros, o gato foi para debaixo da cama”, contou Lia Pereira.

Ela e a irmã chegaram a rasgar as redes de proteção do próprio apartamento, mas acabaram escolhendo esperar o resgate. “Minha irmã ainda tentou (pular), tive que segurar ela”, relatou a mulher.

O QUE PROVOCOU O INCÊNDIO?

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, as chamas iniciaram por volta de 10h desta terça-feira, no prédio residencial situado no bairro Rio Branco, em Valparaíso de Goiás.

O fogo se alastrou rapidamente e os moradores do prédio precisaram ser evacuados. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela perícia.

Além da família, um cachorro também morreu.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Cerca de 30 kg de droga foram apreendidos pela Polícia Militar em Guajará-Mirim

Publicados

em

Um menor foi apreendido e um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar de Rondônia no Porto do Pérola, no município de Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 7 horas de hoje, 7 de janeiro de 2025, com cerca de 30 kg de entorpecentes. A PM informou que visualizou dois indivíduos saindo de um porto clandestino conhecido como “Porto do Pérola”, cada qual carregando uma caixa. Diante da atitude suspeita, foi iniciada a abordagem policial, momento em que os indivíduos abandonaram as caixas no chão.

Foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 22 kg e 500 g; 5 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 5,200 kg; e 2 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 2,10 kg. O peso total das substâncias foi de 30,200 kg.

O menor permaneceu no local, enquanto o outro tentou se evadir em direção ao barranco do Rio Mamoré. O suspeito que permaneceu foi identificado como o menor de 16 anos, o qual alegou desconhecer o conteúdo da caixa que transportava, afirmando apenas que estava carregando o objeto. Após verificação preliminar, constatou-se que as caixas continham substâncias entorpecentes.

A guarnição seguiu em busca do segundo suspeito, sendo localizado a cerca de 100 metros do local na beira do barranco do Rio Mamoré. Ao ser questionado, afirmou ter sido contratado apenas para transportar as caixas até as proximidades de uma empresa no lado brasileiro e que um determinado sujeito estaria esperando para ele entregar a droga.

Além disso, foi apreendido um aparelho celular em posse de Raul Guardia Monastério. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo-lhes garantidos os direitos constitucionais. Ambos foram conduzidos à sede da Polícia Federal, onde foram apresentados juntamente com as substâncias apreendidas e o material probatório. O menor teve sua apresentação à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA