TJ RO
Aberto segundo lote de inscrições da 1ª Corrida de Rua do Judiciário
TJ RO
Apenas com a doação de fraldas é finalizado o processo de inscrição, por isso novas vagas foram abertas
Está marcada para as 10h desta segunda-feira, 12 de agosto, a reabertura das inscrições para a 1ª Corrida de Rua do Judiciário de Rondônia. As vagas remanescentes são decorrentes da não finalização das inscrições, que é a entrega da doação de fraldas. Com isso, são 30, das 250 vagas par ao público externo e 138, das 450 destinadas a servidores(as), magistrados(as) e estagiários(as).
O evento será realizado no dia 22 de setembro de 2024. A corrida tem como objetivo promover a saúde física, social e mental dos participantes, é aberto ao público geral e celebra as campanhas nacionais do Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, e Setembro Vermelho, que conscientiza sobre a saúde cardíaca e a prevenção de doenças cardiovasculares.
Inscrições e doações
As inscrições estão abertas desde as 10h desta segunda-feira e vão até o dia 13 de agosto de 2024, ou até o limite de 650 participantes, pelo site Sympla (www.sympla.com.br). Para se inscrever, os interessados devem doar fraldas geriátricas (mínimo de 16 unidades) ou fraldas infantis descartáveis (mínimo de 28 unidades), as quais devem devem ser entregues em até dois dias úteis após a inscrição em um dos pontos de entrega, na na Secretaria de Gestão de Pessoas (Av. Lauro Sodré, 1728, Olaria – Porto Velho/RO) para o público geral e interno. No edifício sede – Posto Médico (Av. José Camacho, 585, Olaria) – exclusivo para o público interno. E, também, no Fórum Geral de Porto Velho César Montenegro – Ambulatório de Qualidade de Vida (Av. Pinheiro Machado, 777 – Olaria) – exclusivo para o público interno.
A corrida contará com percursos de 5 km e 10 km, com largada às 6h na sede do TJRO (Av. José Camacho, 585, Olaria). As categorias são divididas em público geral: feminino e masculino, magistrados(a), servidores(as) e estagiários(as) do TJRO: feminino e masculino
Os atletas com idades entre 16 e 18 anos poderão participar apenas do percurso de 5 km, com autorização dos responsáveis.
De acordo com o regulamento, os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, e, também, para os três primeiros de cada faixa etária entre os participantes do TJRO. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas por ter finalizado a prova.
Já os kits dos atletas, compostos por camiseta, número de peito, protetor solar, serão entregues no dia 17 de setembro de 2024, em local e horário a serem divulgados.
Link para inscrições:
1ª CORRIDA DE RUA DO JUDICIÁRIO em Porto Velho – Sympla
JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.
Fonte: TJ RO
TJ RO
TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras
O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.
O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.
As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.
As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.
O que são as Câmaras no Judiciário?
As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.
Assessoria de Comunicação Institucional
Fonte: TJ RO
-
Rondônia7 dias atrás
Governo de RO conclui entregas aéreas de mantimentos para comunidades afetadas pela estiagem
-
Polícia5 dias atrás
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DURANTE AÇÃO EM NOVA LONDRINA
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO regulamenta programa “Contribuinte Legal” para impulsionar ambiente empresarial do estado
-
Polícia5 dias atrás
Apreensão de Motocicleta Furtada em Monte Negro: Adolescente Infrator foi apreendido
-
Polícia5 dias atrás
JI-PARANÁ – ENCERRAMENTO DO ESTÁGIO DE PRIMEIRO INTERVENTOR EM CRISES POLICIAIS É MARCADO POR SOLENIDADE
-
Agronegócio5 dias atrás
MT começa a colher, enquanto outros estados ainda plantam
-
Polícia5 dias atrás
Formatura da Polícia Militar Mirim de Ji-Paraná celebra conquistas e homenagens
-
Rondônia5 dias atrás
Destaques das ações do governo de RO de 16 a 20 de dezembro
Você precisa estar logado para postar um comentário Login