Eleições

AO LADO DA POPULAÇÃO: Em caminhada, Samuel Costa leva projetos a comunidade da Zona Sul

Eleições

E segue a caminhada do movimento 65 pelas ruas de Porto Velho, levando o projeto de união, pacificação e mudança apresentado pelo candidato a prefeito Samuel Costa e vice, Professor Pantera.

O candidato começou a semana caminhando pelas ruas da zona Sul da capital, uma região que em sua maior parte sofre com a ineficiência do poder público competente, onde a falta de acessibilidade, saneamento e serviços básicos tiram a qualidade de vida da população.

“A população da zona Sul de Porto Velho precisa dar um basta e acabar com décadas de esquecimento dos prefeitos que passaram pela nossa cidade. É uma área com um enorme numero de cidadãos que merecem viver com dignidade, tendo acesso aos serviços oferecidos por uma gestão municipal”, afirmou Samuel Costa.

De acordo com Samuel Costa não é apenas a zona Sul de Porto Velho que sofre, mas todas as regiões de periferia da cidade são simplesmente deixadas de lado pelos lideres políticos da cidade, deixando o gosto amargo do abandono à população.

“Nasci, me criei e moro em um bairro de periferia, sei bem como é ter de lutar desde cedo para conseguir acesso à qualquer direito que o poder público deveria disponibilizar à população, nosso cidade possui dois lados de uma mesma gestão municipal, a que é feita para os ricos e a que é feita para os pobres, nosso projeto é de unificar, somar e dar a todos o respeito que o portovelhense merece”, finalizou Samuel Costa.

Samuel Costa segue nessa reta final da corrida eleitoral andando pelas ruas da cidade e levando seu nome a população de Porto Velho, em uma onda que só cresce a cada dia.

Fonte: Assessoria

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA