Polícia

Câmera de segurança flagra momento em que homem é morto por vários ‘amigos de bar’. VEJA VÍDEO

Polícia

Um assassinato chocou os moradores de Vila Rica, uma cidade localizada a 1.140 km ao nordeste de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18). Claudio Rodrigues Pires, de 44 anos, foi brutalmente assassinado após uma discussão em um pub, conhecido como Bar do Gauchinho.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã. Um homem, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, teria iniciado uma briga com Claudio dentro do bar. Em meio à confusão, o suspeito entrou na cozinha do bar, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima. Enquanto Claudio tentava desarmar o seu agressor, outros homens se aproximaram e começaram a jogar cadeiras nele.

Em um determinado momento, Claudio é ameaçado com uma arma por um dos meliantes que resolveram entrar na confusão. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que Claudio, que já estava sangrando bastante, é esfaqueado várias vezes por outros três homens.

Após o crime, todos os envolvidos fugiram do bar. Claudio foi encontrado morto na calçada. O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que tenta esclarecer o motivo da discussão que culminou na morte do homem, bem como todos os envolvidos neste ataque covarde e brutal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA