Com relação desgastada, Bruno e Marrone podem encerrar dupla em 2020
Após desentendimento durante live sertaneja, amigos se preocupam e apontam o fim da parceria
Após se desentenderam durante uma live sertaneja no último domingo (20/9), aumentaram os rumores que a dupla sertaneja Bruno e Marrone possa anunciar o fim da parceria.
Em declaração ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, um amigo próximo dos artista contou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”
Eles, que estão junto a 35 anos, são considerados uma das duplas mais longevas do meio sertanejo.
“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, avaliou um produtor da área ao veículo carioca.
Já uma amiga Bruno e Marrone revelou que a relação deles já não é a mesma há muito tempo: “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.
Bruno ameniza discussão com Marrone: “Exaltei um pouco”
Bruno criticou seu companheiro em transmissão ao vivo da dupla. Um trecho do vídeo no qual um critica o outro viralisou e circulou em vários perfis nas redes sociais.
Wesley então brinca: “O povo está perguntando se vocês vão beber?”, disse olhando para Bruno que engatou: “Hoje eu não bebi. Eu não vou beber”. Então, ele é cortado: “É pra não dar m****“.
Ele segue dizendo: “Minha bunda ardendo até agora. Quando você bebe, você acaba se exaltando um pouco e com o Marrone aquele dia, eu falei como eu falo com ele há 34 anos, ele me conhece”, disse saindo do palco.
Recentemente, o sertanejo gravou um vídeo negando os boatos de que a dupla esteja se separando por conta do ocorrido. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado, alcoolicamente falando”, disse. “Eu já pedi desculpa na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdou outras. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até para quem está brigando comigo, vou orar por vocês“.
Desentendimento entre Bruno e Marrone começaram no início do ano
Bruno e Marrone, uma das principais duplas sertanejas do país, vem se desentendendo por motivos de bebida em shows. Na primeira live sertaneja realizada pela dupla, ainda no mês de maio, Bruno apresentou o show online completamente bêbado, causando uma série de cenas embaraçosas e desconfortáveis ao público, que varia entre o adulto e infanto-juvenil.
O excesso de bebida também foi o motivo de estranhamento na última live realizada pela dupla. Celebrando o Dia dos Namorados, na última sexta-feira (12), Bruno e Marrone realizaram um show online pra lá de romântico – e no mínimo embaraçoso. O climão começou logo no início da transmissão, quando Marrone deixou claro o desentendimento com o companheiro de dupla.
A confissão se deu no momento em que Marrone mandava abraços para o público e todos que estavam assistindo, o que levou boa parte do tempo da transmissão. Quem percebeu o climão foram os fãs e internautas, que perceberam que Bruno estava ficando cada vez mais irritado com o comportamento do amigo e chegaram a destacar isso nos comentários interativos da live.
Apesar do breve desentendimento que instaurou o clima pesado, Bruno e Marrone chegaram a interagir em alguns momentos e levaram diversão para seu público, além de gerar uma série de memes nas redes sociais (como na transmissão passada). Em um determinado momento, em uma conversa com seus produtores, Marrone mostrou sua língua e surpreendeu a todos com o tamanho, que é exagerado em relação aos demais.
Rondônia
Regularização fundiária urbana e rural são discutidas pelo governo de RO para fortalecer ações nos municípios
Com o objetivo de promover o alinhamento com as prefeituras e órgãos federais para dar seguimento na regularização fundiária em Rondônia, o governo do estado por meio da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), se reuniu nesta terça-feira (7) com a prefeitura de Porto Velho e representantes de órgãos federais. O encontro teve como pauta central a ampliação e aceleração das ações de regularização fundiária urbana e rural no município.
Segundo o secretário da Sepat, David Inácio a iniciativa consolida uma parceria estratégica entre os órgãos estaduais, municipais e federais, promovendo ações integradas que tragam mais segurança jurídica aos ocupantes de áreas urbanas e rurais. Além disso, a regularização fundiária é vista como um passo essencial para fomentar o desenvolvimento econômico e social, tanto em Porto Velho quanto no Estado de Rondônia.
“A orientação do governador Marcos Rocha é realizar a regularização fundiária em todo o estado de Rondônia. Em Porto Velho temos a previsão de entregar esse ano aproximadamente 22 mil títulos às famílias de baixa renda”, a ressaltou o secretário da Sepat.
Durante a reunião, foi destacado o trabalho já realizado pelo governo do estado, especialmente por meio do Acordo de Cooperação Técnica n. 324 de 2023 firmado com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Esse acordo tem se mostrado um marco nas ações de regularização fundiária, facilitando a união de esforços e a superação de entraves burocráticos, beneficiando diretamente a população rondoniense.
Para o secretário da Sepat, a parceria com a Prefeitura de Porto Velho é fundamental. “Com união e trabalho integrado, estamos garantindo que as políticas de regularização fundiária avancem de forma sólida e eficiente. Seguimos alinhados às orientações do governador que tem dado todo o suporte necessário para essas iniciativas”, ressaltou .
O superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Luiz Flávio Carvalho, que destacou a importância do ACT com o governo do estado que tem trabalhado na regularização fundiária em várias regiões do Estado e que o alinhamento com a prefeitura de Porto Velho e demais órgãos é fundamental para que a regularização aconteça na capital também. Participaram da reunião também o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), João Nogueira e o professor e pesquisador do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), Valdir Moura.
REGULARIZAÇÃO
Segundo o secretário da Sepat, as ações do governo do estado com a Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social Porto Velho, é totalmente gratuita para as pessoas que estão dentro do perfil de baixa renda, ao todo 17 bairros da capital foram protocolados na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur). Os bairros são: Costa e Silva, Pedrinhas, Cohab IV e V, 10 de Junho e Universitário, Nacional, Liberdade, Escola de Polícia, São Sebastião, Mariana, São Francisco, Esperança da Comunidade, Pantanal, Maringá, Cidade Nova, e São João Bosco
“A Regularização Fundiária de Interesse Social, tem como objetivo incluir núcleos urbanos ocupados predominantemente por população de baixa renda, no ordenamento territorial e na titulação de seus ocupantes. Com a regularização fundiária, o governo do estado garante proteção jurídica e melhorias na qualidade de vida dos moradores dessas áreas. Dessa forma, possibilita condições de segurança quanto à moradia,” explicou o secretário.
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Fonte: Governo RO
-
Brasil6 dias atrás
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
-
Rondônia6 dias atrás
Rondônia obtém resultados de investimentos em segurança e reduz criminalidade em 2024
-
Rondônia6 dias atrás
Detran-RO orienta condutores sobre passo a passo para renovação da CNH
-
Agronegócio6 dias atrás
Feiras do agronegócio em 2025: oportunidades para inovação e crescimento do setor
-
Agronegócio6 dias atrás
Publicação prevê um ano incrível para o agronegócio brasileiro
-
Agronegócio5 dias atrás
Mercado da soja inicia 2025 com estabilidade nos preços
-
Agronegócio5 dias atrás
Taxa de juros alta desafia crédito rural e ameaça plano safra 2025/26
-
Rondônia6 dias atrás
Decoração “Natal de Luz” no Palácio Rio Madeira estará disponível para visitação até o dia 11 de janeiro