Polícia

Crime bárbaro: professor é executado com 15 tiros em ginásio onde dava aula para idosos, veja o vídeo

Polícia

O incidente ocorreu no ginásio de esportes da cidade, onde cerca de 15 idosos assistiam à aula

Na tarde desta terça-feira, 20, o professor de educação física Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com pelo menos 15 tiros enquanto dava aula para idosos em Esperança Nova, no Paraná. Diego, que também atuava como assessor de Esportes da prefeitura, foi atacado por um homem armado com um capacete vermelho, camisa branca e calça jeans. O criminoso se aproximou pelas costas e disparou contra Diego, que caiu no chão e continuou sendo baleado. Após o ataque, o atirador fugiu do local.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso e busca identificar o autor dos disparos e esclarecer a dinâmica do crime. Informações sobre o caso podem ser fornecidas anonimamente pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3636-1336.

Trabalho exemplar

Diego, que estava na Prefeitura de Esperança Nova há quase dois anos, era conhecido por seu trabalho com cerca de 40 idosos e 60 crianças, além de organizar campeonatos na região. O município expressou seu choque e pesar pela perda de Diego, cuja imagem foi capturada pelas câmeras de segurança e entregue à polícia para auxiliar na investigação. Antes de sua atuação na prefeitura, Diego foi jogador de futsal e treinador de futebol infantil em Altônia, também no noroeste do Paraná.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA