Saúde

EMPRESÁRIOS RONDONIENSES VÃO COMPRAR 60 MIL DOSES DA OXFORD

Saúde

O investimento será de cerca de 4 milhões e 500 mil reais. Um grupo que representa a iniciativa privada, a partir de uma ideia do empresário César Cassol, absorvida por entidades como o Grupo Pensar Rondônia, liderado por Chico Holanda, entre outros, está negociando a compra de pelo menos 60 mil doses da vacina Oxford. O governo federal já autorizou este tipo de negociação com os laboratórios que vendem a Oxford, com a exigência que metade das doses, ou seja, 30 mil delas, sejam entregues ao Ministério da Saúde, para serem distribuídas país afora. As 30 mil doses que ficarão nas mãos do grupo de empresários que vai comprá-las, servirá para imunizar pelo menos 15 mil pessoas, com duas doses cada. A compra está sendo negociada também por vários grupos empresariais e até Prefeituras, como a de Porto Velho, mas também de Ariquemes, entre outras cidades. As vacinas são negociadas a 7 dólares e 90 centavos a dose; 15 dólares e 80 as duas doses individuais. Aos valores atuais, a média de cada dose ficaria em 75 reais. Os líderes da campanha pela compra pelo setor empresarial, acham que, a partir do fechamento do pedido, as vacinas chegariam em 30 dias. O pagamento é feito apenas na entrega. As 30 mil doses seriam utilizadas nas empresas e em quem mais os empresários quisessem e as que irão para o governo, poderiam ficar parte em Rondônia ou não, dependendo de decisão do Ministério da Saúde.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Saúde

Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble

Publicados

em

Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo

Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.

O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.

A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.

Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.

POSIÇÕES FAVORITAS

No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).

 

Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA