TJ RO

ENAM – Comissão de Heteroidentificação do TJRO divulga lista de inscritos para procedimento

TJ RO

Fotografia mosra mão segurando uma folha de papel e uma caneta e o nome 2 Exame Nacional da Magistratura

A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça de Rondônia tornou público o Edital 01/2024 com a lista de candidatos (as) inscritos para se submeterem ao procedimento de heteroidentificação para obtenção do comprovante de validação de sua autodeclaração, na condição de pessoa negra, conforme Edital de Abertura nº 02/2024 do Exame Nacional da Magistratura.

Pedidos de impugnações deverão ser encaminhados via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/08/2024.

O resultado parcial das pessoas aprovadas apenas pela averiguação fotográfica, será divulgado, na data provável de 28/08/2024, no site (https://www.tjro.jus.br) e no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça de Rondônia (DJE), bem como, local, dia, horário e a relação nominal das pessoas que deverão ser submetidas a averiguação presencial.

 A Comissão informa que pessoas aprovadas apenas pela fotografia, não precisarão comparecer presencialmente e deverão aguardar em seus respectivos e-mails o documento emitido pela comissão atestando sua aprovação para concorrer como pessoa negra no certame, dúvidas deverão serem encaminhadas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Whatsapp da 3ª Vara Criminal de Porto Velho 69 3217-1223 falar com Mayckon Paiva.

Confira o edital com a lista de inscritos

Assessoria de Comunicação Institucional 

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA