Polícia

Falso treinador é preso por abuso infantil em escola de futebol

Polícia

Investigação aponta que suspeito se infiltrava em projetos sociais para abusar de crianças utilizando identidades falsas

Um falso treinador foi preso suspeito de abusar de crianças dentro de uma escolinha de futebol, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o suspeito passou a utilizar documentos falsos para não ser encontrado pelos agentes que o investigavam. Ele foi preso no Catumbi, no Centro do Rio, onde trabalhava atualmente como garçom.

Ele é investigado em outros inquéritos da Polícia Civil por usar o mesmo modo de ação: se infiltrar em projetos sociais para abusar de crianças, utilizando identidades falsas.

De acordo com as investigações, ele primeiro se apresentava como árbitro de futebol e auxiliar de treinador para ter acesso as crianças e adolescentes do projeto.

Depois de ganhar a confiança de alguns menores de idade, o homem convidava os adolescentes para irem à sua casa, e lá cometia os abusos.

A polícia investiga quantos menores foram abusados e se o homem fazia parte de uma rede de troca de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA