Polícia

Garota de 13 anos é estuprada por 10 homens após encontrar namorado

Polícia

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, a menina ficou desparecida por dois dias e a família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de um estupro coletivo em Praia Grande, litoral de São Paulo, envolvendo pelo menos 10 homens, entre eles adultos e menores de idade. O crime ocorreu após a jovem marcar um encontro com seu namorado de 15 anos. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a menina ficou desaparecida por dois dias, levando sua família a registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

NÚMERO DE ABUSADORES É INCERTO

A polícia informou que ainda não há um número exato de suspeitos envolvidos nos abusos. De acordo com a delegada Lyvia Cristina Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, o crime foi cometido por “aproximadamente 10 a 12 rapazes, entre adolescentes e adultos”, como relatado à TV Tribuna.

NAMORADO MARCOU ENCONTRO

encontro foi organizado pelo próprio namorado da vítima. Ao chegar ao local, a jovem encontrou-o acompanhado de outros rapazes. Ela teria se recusado a se relacionar com eles, mas foi forçada a realizar o ato. Os criminosos ofereceram bebida alcoólica à garota e a estupraram em grupo, em três locais diferentes.

IMAGENS DO ESTUPRO FORAM GRAVADAS

Após retornar para casa após dois dias, a jovem não contou aos pais sobre o abuso que sofreu. No entanto, os criminosos gravaram o estupro e o vídeo foi compartilhado em grupos de mensagens. Uma conhecida da família teve acesso às imagens e reconheceu a vítima. Ela então informou os pais da jovem, que registraram a denúncia na Delegacia da Mulher de Praia Grande.

DENÚNCIA RELATADA NA DELEGACIA

A jovem, então, foi à delegacia e relatou o ocorrido. A delegada não entrou em detalhes sobre o relato da garota por ser um caso de estupro de vulnerável, mas categorizou o caso como um “ato animalesco”. “Ela não tem capacidade de consentir o ato sexual, então qualquer pessoa que praticar o ato sexual com uma menina de 13 anos está praticando estupro de vulnerável”, afirmou Lyvia Cristina Bonella à TV Tribuna.

CINCO PESSOAS IDENTIFICADAS

Até o momento, a polícia identificou cinco pessoas suspeitas de envolvimento no crime: um adulto de 18 anos e quatro adolescentes. Os menores foram encaminhados ao Ministério Público do estado, enquanto o adulto está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que deverá indiciá-lo por estupro de vulnerável.

(Com informações do iG/Último Segundo e TV Tribuna)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA