Polícia

Mulher implora pela vida antes de ser morta e jogada em cisterna de motel; assista vídeo

Polícia

As câmeras de segurança de um motel em Goiás registraram parte da ação do criminoso que assaltou e matou duas funcionárias no último domingo

As câmeras de segurança de um motel em Caiapônia, Goiás , registraram parte da ação do homem que assaltou e matou duas funcionárias do local no domingo (13) .

Nas imagens, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, aparece entregando o dinheiro ao assaltante, que está armado. As informações são do G1.

Também é possível ver a vítima sentada na cama levando as mãos ao rosto. Em seguida, o criminoso pega o celular que estava com ela e aponta a arma na direção da mulher.

Segundo as informações da polícia, a mesma dinâmica foi usada contra a outra funcionária, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do motel . O suspeito fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

Na noite desta segunda-feira (14), o suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na BR-158, em uma região da mata.

Ao perceber a presença dos policiais, o investigado, Tony Henrique Peres, de 21 anos, atirou, mas foi baleado em seguida. De acordo com os policiais, ele havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel.

Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito.

Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida à unidade de saúde.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

10º BPM – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE FISCALIZAÇÃO EM ALTA FLORESTA D’OESTE

Publicados

em

Na última quinta-feira (09), uma equipe da Polícia Militar, em apoio a fiscalização de trânsito realizada pelo Detran, apreendeu uma arma de fogo durante uma abordagem em Alta Floresta d’Oeste.

A fiscalização ocorria sem alterações, quando um veículo foi abordado pelos policiais militares presentes. Durante a consulta ao sistema integrado, constatou-se que o automóvel possuía uma restrição judicial ativa.

Diante dessa irregularidade, foi realizada uma busca veicular, na qual os policiais localizaram um revólver calibre .22 carregado com 6 munições, além de outras 8 unidades dentro de um coldre. O condutor apresentou um Certificado de Registro de arma de fogo, mas foi esclarecido que o documento não confere autorização para o porte de arma de fogo.

Após a conclusão dos procedimentos administrativos referentes à apreensão do veículo, o condutor, a arma de fogo e as munições foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Texto: P5 do 10º BPM.
Fonte: Boletim de Ocorrência.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA