PARTIDO DO DIÁLOGO

Para o MDB, Euma Tourinho e Rafael Claros contam com as melhores propostas para o desenvolvimento econômico e social de Porto Velho

Eleições

Com experiência em liderança e gestão a serviço da comunidade, o MDB acredita nas candidaturas de Euma Tourinho como candidata a prefeita de Porto Velho e de Rafael Claros como candidato a vice-prefeito. Segundo o presidente do partido na Capital, Williames Pimentel, “a capacidade em administrar, liderar, junto com a honestidade de Euma Tourinho, reúne essas condições de apresentar as melhores propostas”, confirma.

Já o candidato a vice, Rafael Claros, ainda segundo o presidente municipal do MDB, reúne condições de empreender, da jovialidade, de sucesso empresarial. “Rafael Claros veio com sua experiência da iniciativa privada no processo de modernização e geração de emprego e renda, além de uma visão desburocratizada de uma maquina pública a serviço do contribuinte”, defende Williames Pimentel, destacando ainda que “são estes os componentes que o MDB tem convicção, que temos a melhor proposta para a população de porto velho”, finalizou

SAIBA MAIS SOBRE EUMA TOURINHO E RAFAEL CLAROS

Tendo exercido por 25 anos cargo de juíza em Rondônia, Euma Tourinho, tem 53 anos de idade, é casada, mãe de um filho, filha de Euro Tourinho Filho, primeiro reitor da Unir, e neta de Euro Tourinho, fundador do Jornal Alto Madeira, além de sobrinha de Luiz Tourinho, da Fecomércio e Sebrae. Euma é da terceira geração da famíliaTourinho.
A candidata a prefeita coloca seu conhecimento, experiência e liderança a serviço da política. “Minha transição para a política é movida pelo mesmo espírito público que defini minha carreira jurídica em que a eficiência, transparência, justiça social e inclusão, são valores inegociáveis”, defende.

Já o candidato a vice-prefeito, Rafael Claros, tem 42 anos. É casado, pai de cinco filhos, empresário, advogado, formado em Brasília e produtor rural. Filho de Rodolfo Claros, empresário no ramo da terceirização há 45 anos, e Oleides Oliveira contabilista, servidora pública federal na Universidade Federal do Acre. O candidato a vice-prefeito de Euma Tourinho, é advogado, especialista nas áreas Ambiental e Tributária.

Na advocacia, atua fortemente em defesas de multas ambientais, regularização fundiária, desembargo, recuperação tributaria e indenizações contra desapropriações das usinas do rio Madeira. “Os Portovelhenses merecem saúde, saneamento, valorização do empreendedor sejam grandes ou pequenos, com apoio governamental, e segurança jurídica será inevitável para geração de emprego e renda”, defendeu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA