TJ RO

Prorrogação do Prazo para Inscrições na VI Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia

TJ RO

fusão de imagens mostra apresentações de dança no palco do teatro.

A Comissão Organizadora da VI Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia informa que o período de inscrições para o evento foi estendido até às 18 horas de hoje, 28 de agosto de 2023. A decisão visa acomodar aqueles que, durante o fim de semana, encontraram obstáculos para efetuar suas inscrições e submeter suas obras para seleção.

Com grande participação, a Comissão revelou que a Mostra Cultural já conquistou o status de verdadeiro sucesso, com mais de 200 trabalhos inscritos nas mais variadas áreas e formas de expressão artística. Das artes visuais às performances de palco, a diversidade de talentos é notável, com inscrições em diversas comarcas.

“A extensão do prazo permitirá que nossos servidores(as), magistrados(as) e estagiários(as) que enfrentaram desafios durante o fim de semana tenham a oportunidade de participar plenamente deste evento cultural,” declara a juíza Karina Miguel Sobral, vice-diretora da Emeron e presidente da Comissão Organizadora da Mostra Cultural.

O evento se consolida como uma vitrine única para a riqueza e criatividade das mentes que compõem a instituição. Por isso, quem tem um trabalho, não pode perder a chance de participar deste momento ímpar.

Quaisquer dúvidas, mande e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para 69-3309-6483

Acesse agora mesmo os links de inscrição e faça parte deste espetáculo de talento e diversidade!

Inscrição para Artes Visuais e Poesias  


Inscrição para Espetáculos Cênicos      

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA