Eleições
Samuel Costa percorre zona Leste e enfatiza saneamento básico
Eleições
Eleitores solicitaram de Samuel Costa mais infraestrutura e saneamento básico para o povo que reside no Teixeirão
O candidato a prefeito de Porto Velho pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B) Samuel Costa 65, realizou uma caminhada pelas ruas do Bairro Teixeirão, zona Leste da Capital rondoniense, para pedir apoio aos eleitores de um dos pontos da cidade que mais necessitam de atenção do Executivo municipal. A caminhada estava marcada na agenda do candidato para acontecer neta manhã de quinta-feira (22).
Enquanto caminhava pelas ruas do bairro, o jovem candidato Samuel Costa 65, enfatizou ao contribuintes daquela região, que no seu mandato de prefeito de Porto Velho, trabalhará à infraestrutura do bairro com saneamento básico, regularização fundiária e na proposta de um conjunto habitacional.
Na sua caminhada, Samuel Costa 65 disse que está ouvindo as demandas dos portovelhenses e que irá fazer a transformação que Porto Velho precisa. Na sua opinião, o próximo prefeito tem que ter experiência administrativa, articulação política e vontade para resolver os problemas da capital. Para o jovem Samuel, o gestor deve priorizar as pessoas que mais precisam do poder público e levar dignidade à todos sem distinção.
“ Temos coragem de fazer tudo isso acontecer e colocar nossa cidade no mapa do desenvolvimento do pais”. Destacou o candidato.
Eleições
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.
Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:
“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.
Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.
Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.
Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves
-
Rondônia7 dias atrás
Rondônia obtém resultados de investimentos em segurança e reduz criminalidade em 2024
-
Rondônia7 dias atrás
Detran-RO orienta condutores sobre passo a passo para renovação da CNH
-
Agronegócio6 dias atrás
Mercado da soja inicia 2025 com estabilidade nos preços
-
Agronegócio5 dias atrás
Mato Grosso do Sul faz balanço positivo do setor agrícola em 2024
-
Agronegócio6 dias atrás
Taxa de juros alta desafia crédito rural e ameaça plano safra 2025/26
-
Agronegócio5 dias atrás
Governo do Piauí vai investir R$ 250 milhões na agricultura familiar
-
Agronegócio6 dias atrás
Cepa: mercado abre ano em baixa, mas com expectativa de equilíbrio
-
Agronegócio5 dias atrás
Brasil lidera mercado global com preços recordes e exportações em crescimento