Brasil

Sicoob Credisul inaugura segunda agência em Cuiabá (MT)

Brasil

A capital cuiabana conta agora com mais uma agência Sicoob Credisul. A segunda unidade da cidade foi inaugurada na noite de quinta-feira, 17, em cerimônia reservada, com a presença de colaboradores, membros do conselho e de delegados. Desta vez, em razão das medidas de segurança impostas pela pandemia do coronavírus, não foi possível reunir cooperados e autoridades, como sempre ocorre nos eventos da cooperativa.

A nova unidade, a 11ª no Estado do Mato Grosso e a 40ª da Sicoob Credisul, fica no bairro Jardim Aclimação, próxima ao Centro Político Administrativo (CPA), região histórica de Cuiabá, que completou 40 anos em 2019 e onde concentram-se mais de 200 mil habitantes.

Moderna e aconchegante, a agência tem à frente a gerente Auristela Cristina Picicaroli de Araujo, que, ao lado do conselheiro administrativo Nelson Soares Junior, recebeu os delegados William Vinaud e Clarett Faleiro, de Cuiabá; e Adnê Jordão, de Várzea Grande, além de gerentes e colaboradores das demais unidades da capital cuiabana e de Várzea Grande.

Antes de cortar a fita, Nelson Soares destacou o crescimento da Sicoob Credisul, em especial no Estado do Mato Grosso, área de expansão da cooperativa nascida em Rondônia. Nelson, um dos maiores entusiastas da abertura da agência nesta região de Cuiabá, prevê que em breve os resultados da unidade irão surgir, pois acredita que o cooperativismo já se transformou em um forte aliado dos negócios na capital, especialmente nesta parte da cidade.

A agência está localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça (conhecida como Av. do CPA), 1980, no Jardim Aclimação. Abre das 10 às 15h. Fone: (65) 3632-7100

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Brasil

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicados

em

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA