Estava com saco plástico

Suspeito é preso sem roupa após tentativa de estupro contra esposa de amigo 

Polícia

 

Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros

grupo whatsapp

Curtiu? Siga o OCOMBATENTE no Facebook, no X  e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

Um homem de 24 anos, suspeito de tentar estuprar a esposa de um amigo, foi preso usando apenas um saco plástico como vestimenta em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (23). A vítima, de 26 anos, estava em casa com sua filha de quatro anos quando o suspeito invadiu a residência.

Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros. Testemunhas relataram que o suspeito saiu nu da casa onde tentava cometer o crime, pegou uma moto e fugiu. Ele foi localizado em uma rotatória e cercado por pessoas que estavam no local, mas conseguiu escapar novamente, entrando em uma área de mata.

Segundo a vítima, que falou com os militares, o suspeito é amigo de seu marido e entrou na casa logo após o marido sair para trabalhar, enquanto ela ainda dormia. Ela confirmou a tentativa de estupro, relatando que foi agredida com socos e mordida no nariz. Após o incidente, ela foi levada à UPA pelos bombeiros, que também acionaram a Polícia Militar.

De acordo com os vizinhos, a vítima estava coberta de sangue, mas, conforme explicou o sargento Thalmir Rodrigues, o sangue era do suspeito, que ela esfaqueou para se defender.

“A vítima afirmou que o estupro não foi consumado e que, para se defender, ela esfaqueou o suspeito. Portanto, o sangue em seu corpo era dele, não dela”, detalhou o sargento. Ele também informou que a filha da vítima passou mal após o ocorrido.

“Após encaminharmos a vítima à UPA, a filha dela, que é menor de idade, passou mal. Quando chegamos, o Conselho Tutelar já estava prestando atendimento”, relatou.

Polícia Militar realizou buscas na região ao longo do dia e, após uma denúncia anônima, localizou o suspeito em um terreno baldio. As equipes encontraram o homem encostado em um muro, com um corte no ombro direito e escoriações decorrentes da fuga, vestindo apenas um saco plástico.

suspeito foi levado à UPA para tratar os ferimentos e, em seguida, encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Foragido da justiça por crime de homicídio é recapturado pela PM em Buritis

Publicados

em

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recapturou mais um foragido da justiça nesta terça-feira, 7, na cidade de Buritis. O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto oriundo do estado do Espírito Santo (ES) por crime de homicídio cometido em 2012, foi localizado e preso em sua própria residência situada na rua Janair de Paula Neto, no setor 06.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2024 referente ao homicídio de uma mulher morta à facadas, namorada do suspeito, na época do crime. Desde então, o homem identificado como G. S. M. estava escondido e vivendo tranquilamente longe das vistas das autoridades de segurança pública e do poder judiciário.

O fugitivo já foi julgado e condenado, mas conseguiu se evadir do sistema prisional e buscou abrigo na região do Vale do Jamari, especificamente em Buritis. Após informações do possível paradeiro, a PMRO iniciou diligências no município.

Policiais do serviço de inteligência (P-2) do Comando Regional de Policiamento IV (CRP IV) tiveram êxito em localizar e prender o infrator, tendo apoio da guarnição de serviço para conduzir o preso à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrar a ocorrência de recaptura de foragido.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO

Foto: ilustrativa

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA