TJ RO
Tribunal de Justiça de Rondônia empossa 105 novos(as) servidores(as)
TJ RO
Nesta quinta-feira, dia 25, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) empossou 130 servidores e servidoras aprovados(as) no último concurso público. Dentre os empossados, 100 técnicos judiciários, 3 assistentes sociais e 3 oficiais de justiça.(
O secretário-geral, juiz Rinaldo Forti, deu as boas-vindas aos novos membros, ressaltando a importância do TJRO como referência, mesmo sendo uma instituição com apenas 42 anos de existência. Forti destacou a cultura de excelência e busca contínua por aprimoramento institucional, expressando sua satisfação em receber uma mão de obra tão qualificada. Ele mesmo, juiz de Direito, no início de sua trajetória foi servidor do TJRO por 3 anos, antes de ingressar na magistratura.
A solenidade foi conduzida pelo secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicocelli, que reforçou o compromisso dos novos servidores e servidoras em seguir a lei e a Constituição, além de realizar a leitura e disponibilizar a assinatura digital dos termos de posse. A presença dos familiares tornou o momento ainda mais especial, com os novos integrantes do quadro de servidores posando para fotos e recebendo brindes em celebração à sua chegada à Justiça de Rondônia.
Uma das empossadas, a técnica judiciária Alessandra Costa, compartilhou a emoção do momento ao registrar a presença de seu filho e esposo, enfatizando que ingressar na carreira representa a realização de um sonho acalentado por toda a família.
Após a posse, a maioria dos servidores já iniciou suas atividades nos setores para os quais foram designados. Foram 105 posses: 2 assistentes sociais, em Porto Velho, mais um para a comarca de São Francisco, 2 oficiais de Justiça (capital e São Francisco); mais 99 técnicos judiciários (Porto Velho) e, 1, para Guajará-Mirim. A solenidade ocorreu no auditório do Fórum Geral, em Porto Velho.
Veja mais fotos da Solenidade de posse (google drive)
Assessoria de Comunicação Institucional
JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.
Fonte: TJ RO
TJ RO
Doutorado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (EMERON/UNIR) tem 7 vagas para o público interno do TJRO
As inscrições para o Doutorado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DR/DHJUS) estarão abertas de 1º a 14 de fevereiro, pelo Sistema Sigaa da UNIR. O curso, realizado em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), reserva 7 vagas exclusivas para magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO):
- 5 vagas para magistrados(as)
- 1 vaga para servidor(a)
- 1 vaga para servidor(a) ou magistrado(a) cotista (pessoas com deficiência, pretas, pardas, indígenas ou trans)
A seleção inclui análise do projeto de pesquisa e entrevista virtual, com resultado final previsto para 21 de março e início das aulas em 2 de abril.
Magistrados(as) e servidores(as) interessados podem contar com o apoio do Centro de Pesquisa e Publicação Acadêmica (CEPEP) da EMERON para dúvidas na elaboração do projeto de pesquisa. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Acesse o edital e inscreva-se para aproveitar essa oportunidade de qualificação!
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Fonte: TJ RO
-
Brasil5 dias atrás
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
-
Rondônia5 dias atrás
Detran-RO orienta condutores sobre passo a passo para renovação da CNH
-
Rondônia5 dias atrás
Rondônia obtém resultados de investimentos em segurança e reduz criminalidade em 2024
-
Agronegócio5 dias atrás
Publicação prevê um ano incrível para o agronegócio brasileiro
-
Agronegócio5 dias atrás
Feiras do agronegócio em 2025: oportunidades para inovação e crescimento do setor
-
Polícia4 dias atrás
Em 2024, Operação Corta Giro apreende mais de 300 motocicletas
-
Rondônia5 dias atrás
Fhemeron incentiva doação de sangue nos primeiros dias do ano para garantir abastecimento nos hemocentros, em Rondônia
-
Rondônia5 dias atrás
Decoração “Natal de Luz” no Palácio Rio Madeira estará disponível para visitação até o dia 11 de janeiro