DESTAQUE

Veja quem são as 7 brasileiras que estão na lista vermelha da Interpol

DESTAQUE

Presente em mais de 190 países, a Interpol utiliza a lista vermelha para sinalizar quais são os criminosos mais perigosos do mudo.

O Direito Penal enxerga o crime como um fenômeno que ultrapassa fronteiras e a Interpol é um órgão de coordenação que troca informações de criminosos mundo afora.

THAYNARA CAROLINE PEREIRA DOS SANTOS

Segundo o site oficial da Interpol, a brasileira Thaynara Caroline Pereira dos Santos, nascida em 27 de julho de 1996, é uma das mulheres procurada pela Polícia da Argentina. Conforme a página, ela está sendo indiciada por associação criminosa e fraude com cartões de débito e crédito.

DÉBORA DE SOUZA DA PAIXÃO

Seguindo a lista, a natural de Oiapoque no Amapá, Débora de Souza da Paixão nasceru no dia 27 de janeiro de 1986 é suspeita de tráfico internacional de drogas. Segundo a Interpol, a mulher tem uma tatuagem tribal no calcanhar, um golfinho mergulhando do lado do abdomem e borboletas na parte baixa do abdomem.

HELOISA GONÇALVES DUQUE SOARES RIBEIRO

Uma das mulheres criminosas mais famosas da Interpol, Heloisa Gonçalves Duque Soares Ribeiro nasceu em 13 de março de 1950 e tem o apelido de Viuva Negra. O apelido veio pois ela foi condenada pela morte de um de seus cinco companheiros. Tanto que a Interpol procura a carioca por assassinato e tortura.

MARIA JUSSARA DA CONCEIÇÃO FERREIRA SANTOS

Incluída na lista vermelha da Interpol desde 2018, Maria Jussara nasceu no dia 07 de fevereiro de 1973 e é uma das mulheres mais procuradas do Brasil por ser membro de uma organização criminosa.. Ela é suspeita de envolvimento na morte de dois líderes do PCC.

MARCIA LIZIANE DA COSTA VIEIRA

Outra mulher presente na lista vermelha da Interpol é a gaúcha de Santana do Livramento, Marcia Liziane da Costa Vieira. Ela nasceu no dia 20 de setembro de 1985 e é procurada internacionalmente por supostos furtos.

ROSIRENE VIEIRA

A paranaense Rosirene Vieira, por outro lado, é suspeita de tráfico internacional de drogas, sendo procurada pela justiça brasileira. Nascida em 28 de fevereiro de 1976, a mulher tem 1,6 metros de altura e olhos castanhos.

SILVANA SEIDLER

Por fim, a gaúcha nascida em 13 de outubro de 1966, Silvana Seidler está sendo procurada por homicídio agravado por ocultação de cadáver. Ela é suspeita da morte de Carol Seidler Calegari, morta aos 7 anos, e que foi encontrada em uma caixa de papelão com sinais de esganadura. A mulher tem olhos castanhos e 1,65 metros de altura.

O QUE É A LISTA VERMELHA DA INTERPOL?

De acordo com o site da própria organização, a lista vermelha da Interpol é uma solicitação enviada para as polícias de todo mundo sugerindo a prisão provisíria, rendição ou ação legal similar de um criminoso procurado, como as mulheres apresentadas nessa matéria. Entretanto, isso não é um mandado obrigatório de prisão.

O agente da Polícia Federal em Santa Catarina e Chefe do Núcleo de Cooperação Internacional, Alexandre Eicke Liberato, apontou em uma palestra na Universidade Federal de Santa Catarina que em território nacional, o pedido precisa ser recebido, analisado e aprovado pelo Supremo Tribunal Federal. Depois disso, a polícia brasileira é que cumpre o mandado da Interpol.

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

DESTAQUE

Com seios turbinados e mais gostosa, Rute Rocha veio para mostrar tudo e muito mais. VEJA FOTOS

Publicados

em

Após um ensaio ao vivo de tirar o fôlego, estávamos ansiosos pelo retorno da Rute Rocha, a eterna Musa de Florianópolis ao Bella da Semana. Com seios turbinados é a mais gostosa.

A loiraça veio para mostrar tudo e muito mais em fotos e vídeos super ousados (que vão entrar para a história da revista). Essa beldade mostrou toda a sua ousadia nas fotos.

Rute Rocha 2021-0

Rute Rocha 2021-1

Rute Rocha 2021-2

Rute Rocha 2021-3

Rute Rocha 2021-4

Rute Rocha 2021-5

Rute Rocha 2021-6

Rute Rocha 2021-7

Fotos: Reprodução

Fonte: Bella da Semana

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA