Polícia

VÍDEO! Bandidos roubam mulher e pedem desculpas: “Tia, desculpa. É o nosso trabalho”

Polícia

A mulher estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelos assaltantes. A região onde ocorreu o assalto, Olaria (zona Norte do RJ) registrou aumento de 11% nos casos de furto e 6% nos casos de roubo em 2024.

Imagens de uma câmera de segurança registraram uma cena inusitada durante um assalto na Rua Vandelkok, em Olaria, zona Norte do Rio de Janeiro, onde dois criminosos roubaram o celular e a bolsa de uma mulher e, durante a fuga, pediram desculpas: “Tia, desculpa aí. É o nosso trabalho”, disseram, um complementando a fala um do outro.

O crime ocorreu na última sexta-feira (09), mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (15). A vítima estava a caminho do trabalho por volta de 5h da manhã de sexta, quando foi abordada pela dupla que transitava em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e o piloto ordenou que ele roubasse o telefone dela.

Foi então que o garupa da motocicleta subtraiu o celular da vítima e proferiu a frase inusitada: “Ei, tia, desculpa aí. Valeu, tia?”. E o piloto conclui: “É o nosso trabalho”. 

 

 

Então, eles levaram o celular e bolsa da vítima com todos os documentos. A denúncia sobre o crime foi registrada na 21ªDP (Bonsucesso).

ROUBOS E FURTOS NA REGIÃO

De acordo com o Instituto de Segurança Pública, entre janeiro e julho de 2024, o 16º BPM (Olaria) registrou 1.522 casos referente aos casos totais de furtos, o que equivale um aumento de 11% comparado ao mesmo período em 2023, quando ocorreram 1.370 casos.

No mesmo período, o número de roubos aumentou 6% na região. Em 2023 foram 1.560 casos, e em 2024 foram 1.706 roubos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA