Polícia

Vídeo mostra violenta pancadaria e um morador de rua sendo agredido com chutes e paulada na cabeça . VEJA AS IMAGENS

Polícia

Uma briga envolvendo vários moradores de rua e usuários de drogas na Avenida Lourenço Braga, em frente a Feira Manaus Moderna, no centro de Manaus, deixou um deles à beira da morte, após ser agredido com chutes, socos e paulada na cabeça.

O episódio violento aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 20, e em vídeo gravado por uma das testemunhas, filmou o momento que um dos envolvidos desfere uma violenta paulada na cabeça da vítima.

As cenas da agressão são chocantes, inclusive no momento que o homem já está desmaiado, é agarrados pelos braços e pernas, levado para trás de um carro, onde foi espancado novamente pelos seus opositores que seriam pelo menos quatro.

 

Paulada atinge diretamente a cabeça do homem

Depois o morador de rua é carregado do
local pelos agressores (Fotos: Divulgação)

De acordo com trabalhadores da Feira da Banana e Feira Manaus Moderna, as confusões e lutas corporais entre moradores de rua e usuários de drogas naquela área são constantes em plena luz do dia e à noite na maioria das vezes.

A última informação que se tem sobre a covarde agressão de vários moradores de rua contra apenas um, é que ele ficou em estado grave, uma equipe de policiais da 24ª Cicom esteve no local, mas não foi preso nenhum dos envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA