Polícia

VÍDEO: mulher é agredida com chute na cabeça por segurança de boate

Polícia

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente agredida com um chute na cabeça por um segurança em frente a uma boate na cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite do último sábado, 17.

A situação foi registrada em vídeo por populares que estavam no momento do ocorrido. Com força da agressão, a moça cai desacordada e por pouco não bate a cabeça no degrau da escada que fica em frente à casa de eventos.

O espaço de evento em questão é o Mahalo Ginkeria, que fica na Rua Cacequi, no bairro Califórnia. No vídeo, a mulher parece se desentender com um homem na calçada e depois tenta entrar na boate, mas é impedida com o chute do segurança.

Em nota, o estabelecimento publicou afirmou que já encontraram a mulher agredida e ofereceram o suporte necessário. Além disso, afirma que o contrato de terceirização da segurança foi rompido e que não concorda “com nenhum tipo de agressão”.

Testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o caso são buscadas pela polícia. Os envolvidos serão ouvidos e a investigação segue em andamento

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA