Polícia

VIOLÊNCIA: Mulher matou e esquartejou ex-marido, depois jogo corpo no bueiro

Polícia

A polícia prendeu Paloma Pamela Santino da Silva, 28 anos, pela morte do ex-marido, o servente Éder Ericles de Oliveira, 39 anos, na cidade de Leme, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu nesta terça-feira (13), após Paloma confessar ter matado e esquartejado o ex-companheiro, jogando os restos mortais em dois bueiros e uma caçamba de material de construção.

Paloma e Éder estavam separados havia pouco tempo. No fim de julho, ele saiu da casa da mãe, em Indaiatuba, onde estava hospedado, e foi até Leme, para conversar com Paloma.

Os dois passaram juntos o fim de semana dos dias 27 e 28 de julho. Depois, Éder não foi mais visto com vida. No dia 27 (domingo), Paloma registrou um boletim de ocorrência eletrônico dizendo que Éder tinha desaparecido, depois de ter se envolvido com um homem com quem havia negociado a compra de droga. A família da vítima chegou a fazer campanha para tentar encontrar Éder.

Ao lado da ex-cunhada, Paloma foi pessoalmente à delegacia, reafirmando a sua versão sobre o desaparecimento. No entanto, com base na investigação e no levantamento de pistas, a polícia encontrou “inconsistências” na versão de Paloma. Ao ser confrontada, ela admitiu o crime, dizendo ter matado e esquartejado o corpo, descartando posteriormente as partes em dois bueiros e em uma caçamba de material de construção.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional suspeito de diversos furtos

Publicados

em

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem suspeito de cometer diversos furtos no município de Cujubim. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 07, e tentou atrapalhar a ação ao fornecer nome falso, para evitar que os policiais militares descobrissem que ele era foragido do sistema prisional de Jaru. Na ação um objeto foi recuperado.

A equipe policial chegou ao homem, de 23 anos, após receber uma denúncia anônima que indicava sua localização. No local foi encontrado um relógio, objeto que o infrator confessou ter furtado. Durante a abordagem ele não portava nenhum documento de identificação e forneceu dados falsos referentes a sua identificação, porém logo foi descoberto sua verdadeira identidade.

Com a identificação verdadeira, foi descoberto um mandando de prisão em aberto e que o infrator estava foragido do sistema prisional de Jaru há quase um ano, unidade onde ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles roubos e furtos. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado à Unisp para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA