Pesquisar
Close this search box.

ATRIZ DE RONDÔNIA É DESTAQUE EM SÉRIE NACIONAL

Cristina Lago será uma das protagonistas da série “Terrores Urbanos”, da Record Tv

Na próxima terça-feira (08), vai ao ar o episódio O Homem do Saco, que faz parte da série Terrores Urbanos, da Record TV. A protagonista é Cristina Lago, atriz de Rondônia, que há 18 anos mora do Rio de Janeiro.

Em Terrores Urbanos, Cristina dá vida a Jane, uma vendedora de Cosméticos que, ao ter que cuidar da sobrinha Julia, se depara com seu passado traumático: Jane era babá quando jovem e o garoto de quem tomava conta sumiu. Boatos diziam que tinha sido sequestrado pelo lendário Homem do Saco. Tendo novamente que cuidar de uma criança, ela entra em pânico e seu passado volta à tona, deixando o medo e a lenda interferirem em sua vida.

A série, inspirada em lendas urbanas brasileiras, tem na direção geral Fernando Coimbra.

Cristina diz que atuar em uma série de terror é instigador. “O desafio de fazer algo novo foi o que mais me atraiu. Nunca tinha feito nada do gênero terror, mas foi um processo de criação delicioso. Tive uma sintonia incrível com o Fernando Coimbra que, além de ser um grande cineasta, é um excelente diretor de atores. Construímos juntos essa personagem”, comenta.

A atriz conta ainda que levou tão a fundo o trabalho da criação de Jane, sua personagem, que dispensou até dublê em uma das cenas mais difíceis. “Há uma cena de luta no episódio, em que a minha personagem enfrenta o Homem do Saco. Foi difícil fisicamente, tinha uma queda de uma escada e dispensei a dublê. Fiquei bastante dolorida no dia seguinte, porque repetimos inúmeras vezes toda a luta. Mas valeu a pena, a cena ficou muito boa”, finaliza.

Na televisão, Cristina já participou de outras produções. Na Record TV esteve em Milagres de Jesus e Conselho Tutelar. Na Rede Globo atuou em I Love Paraisópolis e Malhação. Já no cinema nacional, os destaques vão para os filmes Bruna Surfistinha e Olhos Azuis, além de Pacto de Sangue, da Netflix e Canal Space, e Magnífica 70, da HBO.

Terrores Urbanos – Episódio O Homem do Saco vai ao ar dia 8 de Janeiro, às 22:45, na Record TV, exibido pela afiliada SIC TV em Rondônia.

Fonte: Folk Assessoria

Fotos: Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/25 será em Mato Grosso

Publicados

em

A Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/25 está prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2025, na Fazenda Esperança, em Santa Carmem, região de Sinop, Mato Grosso.

O evento, promovido pela Aprosoja Mato Grosso, terá início às 9h30 (horário de Brasília) e reunirá autoridades, produtores e representantes do setor agrícola para discutir temas relevantes para o futuro da sojicultura no Brasil. A transmissão será realizada pelo Canal Rural e estará aberta ao público por meio de inscrição online.

Entre os principais assuntos que serão abordados nos painéis de discussão estão a sustentabilidade na produção agrícola, o impacto da COP 30 no Brasil e os avanços no uso de biocombustíveis e alimentos. O evento também celebrará os 20 anos de atuação da Aprosoja Mato Grosso, que tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento da sojicultura no estado, promovendo inovações tecnológicas e práticas sustentáveis que consolidaram Mato Grosso como um dos maiores produtores de soja do mundo.

A soja chegou ao Brasil em 1901, mas foi nas décadas seguintes que a produção se expandiu, especialmente em Mato Grosso. O vice-presidente da Aprosoja MT, Luiz Pedro Bier, destaca que a soja foi a principal responsável por colocar o estado no cenário nacional e internacional, impulsionando o desenvolvimento econômico e social de cidades como Sinop. “A soja não só transformou a economia local, como também levou Mato Grosso a se destacar globalmente, sempre com um olhar voltado para a inovação e a sustentabilidade”, afirma Bier.

A abertura oficial da colheita será um marco importante, não apenas para o setor produtivo, mas também para a sociedade mato-grossense, que comemora o crescimento e o impacto da soja na geração de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida na região. A expectativa é de que o evento seja um grande ponto de encontro para o setor agropecuário, com destaque para o debate sobre o futuro da agricultura sustentável e os desafios e oportunidades para o Brasil no contexto da COP 30.

Os interessados em participar podem garantir sua inscrição por meio do link disponível no site da Aprosoja MT. O evento promete ser um marco para a sojicultura brasileira e uma oportunidade única para discutir o futuro do agronegócio em Mato Grosso e no Brasil.

Fonte: Pensar Agro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA