Pesquisar
Close this search box.

Troca Letras

BABADO FORTE MULHER DE VEREADOR USA APLICATIVO UBER PARA PEGAR AMANTE DO MARIDO “DE PEIA”

Troca Letras

BABADO FORTE
Mulher de vereador da Capital pegou a “amante” do  marido de “peia” o fato aconteceu ontem no final da tarde e até meia noite ainda estava todo mundo na central de policia.

BABADO FORTE II
Dizem que a esposa traída pegou um carro via aplicativo UBER para não chamar a atenção, não usou o seu próprio carro ou menos o estilo Angélica “Vou de táxi, se sabe…”

IMPEDIMENTO
Um municipio do interior de Rondônia tem inusitado enlace matrimonial
Um promotor de justiça é casado com a juíza da Comarca, o marido denuncia e a mulher julga,

PIMENTA BUENO
A juíza Valdirene Alves da Fonseca Clementele, da 9ª Zona Eleitoral de Pimenta Bueno cassou o mandato da prefeita Julian Roque afirmando que a petição – enviada pela defesa por e-mail após contato prévio com a chefe do cartório – é vedada pelo TRE de Rondônia.

PIMENTA BUENO II
A decisão da 9ª Zona Eleitoral de Pimenta Bueno diz que a sentença transitou em julgado, ou seja, não haveria mais possibilidade de se reverter a cassação dos mandatos da prefeita e do vice.

 PIMENTA BUENO III
O advogado Nelson Canedo afirmou que a decisão é absurda, uma vez que houve contato prévio com a chefe do cartório da Zona Eleitoral em que ela não somente atesta o recebimento da defesa, como diz que aguarda os documentos originais.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS
O mais impressionante disso tudo é que dias antes, mais precisamente no dia 11.05.2015, foi enviada para a mesma Zona Eleitoral a peça de defesa, chamada alegações finais, pelo mesmo meio [e-mail], e não foi considerado pela magistrada uma conduta irregular, nem muito menos argumentou que desconsideraria tal peça.
Ao contrario, considerou tal conduta plenamente regular e no dia no dia 26.05.2017 mudou seu entendimento no mesmo processo. Abaixo segue as referida remessa via e-mail:

 

Então como pode num mesmo mês considerar regular a remessa via e-mail e logo em seguida considerar tal protocolo irregular?

 

GARÇON
(PRB-RO) é considerado o pior deputado federal de Rondônia. Ele teve nota 90 no site Ranking Político do Brasil. Deputados Federais e Senadores começam com 200 pontos e a nota pode baixar ou subir. É olhada a assiduidade, número de processos judiciais e total de gastos com verba indenizatória. A situação está feia para Garçon.

ROLANDO LERO
Por alguma razão Lindomar Garçon tem sido chamado de Rolando Lero. Ele se mandou do Candeias do Jamari e agora pula de galho em galho por alguns bairros da periferia de Porto Velho, com um microfone na mão. E na terça-feira (30) o Rolando foi visto no CPA, em Porto Velho, com um trio de Candeias, conhecido como “os três porquinhos”.

ROCK BALBOA
O secretário de Limpeza Pública de Candeias do Jamari, Zé Américo deu uma de Rocky Balboa. Todo mundo sabe que o personagem de Sylvester Stalone apanhava durante o filme inteiro e no finalzinho, no último round, nocauteava o adversário. Foi isso o que aconteceu no confronto entre Zé Américo e o vereador Fabrício Lucivaldo (PSDC).

SESSÃO
Zé Américo foi “espancado” em uma sessão da Câmara de Vereadores do Candeias. Ele foi chamado para a sessão, mas em uma falha gritante os vereadores não comunicaram com antecedência sobre o que queriam esclarecimentos. E pancada no Zé. No final do último round, Fabrício Luciano queria que fosse exonerado o funcionário responsável pelo setor.

NOCAUTE
“O funcionário é aquele que o senhor indicou para o prefeito”, disse Zé Américo. Fabrício Luciano foi nocauteado e a sessão foi imediatamente encerrada. Quer dizer que vereadores indicam funcionários que não trabalham direito e ficam culpando o secretário? É melhor o prefeito exonerar logo os indicados dos vereadores e colocar gente competente no lugar.
A MALDIÇÃO DA SELF

Cunha depois da self perdeu o mandato e está preso.

Aécio Neves depois da self está respondendo a vários processos, foi afastado do cargo de Senador.

Só para atualizar está foi a ultima self da Deputada Mariana Carvalho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Troca Letras

Preocupante Fundação Getulio Vargas mostra que Rondônia é o segundo Estado que ficou mais pobre

Publicados

em

O contingente de pessoas com renda domiciliar per capita até R$ 497 mensais atingiu 31,65% da população Rondoniense, segundo o Mapa da Nova Pobreza, um estudo conduzido pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (FGV Social). O Novo Mapa da Pobreza foi lançado nesta última semana de junho tendo como base dados de 2021.

Atualmente Rondônia ocupa a 15ª posição no ranking dos Estados.

Na avaliação por unidade da federação, entre 2019 e 2021, o maior avanço da pobreza se deu em Pernambuco (8,14 ponto percentual), seguido de Rondônia (6.31 ponto percentual) e do Espírito Santo (5,92 ponto percentual). Conforme o estudo, as únicas quedas de pobreza no período foram observadas em Tocantins (0,95 ponto percentual) e Piauí (0,03 ponto percentual).

No país são 62,9 milhões de brasileiros – cerca de 29,6% da população total -sobrevivendo com essa renda. Este número em 2021 corresponde 9,6 milhões a mais que em 2019, quase um Portugal de novos pobres surgidos ao longo da pandemia.

A pobreza nunca esteve tão alta no Brasil quanto em 2021, desde o começo da série histórica em 2012.

“Demonstramos neste trabalho que 2021 é ponto de máxima pobreza dessas series anuais para uma variedade de coletas amostrais, conceitos de renda, indicadores e linhas de pobreza testados”, diz o estudo, que traça um panorama anual a partir de 2012.

 

Além da medição da pobreza brasileira agregada e suas variantes, o Mapa deu especial atenção a composição geográfica da pobreza para localizar os estoques e os fluxos de pobreza no território brasileiro.

O Estado com menor taxa de pobreza em 2021 foi Santa Catarina (10,16%) e aquele com a maior proporção de pobres foi o Maranhão com 57,90%. “Lançamos mão de novas possibilidades de segmentar o país em 146 estratos espaciais: aquele com maior pobreza em 2021 é o Litoral e Baixada Maranhense com 72,59%, já a menor está no município de Florianópolis com 5,7%. Uma relação de 12,7 para um refletindo a conhecida desigualdade geográfica brasileira”, observa o estudo.

A mudança da pobreza de 2019 a 2021 por Unidade da Federação em pontos percentuais na pandemia, revela que o maior incremento se deu em Pernambuco (8,14 pontos percentuais), e as únicas quedas de pobreza no período foram observadas em Tocantins (0,95 pontos percentuais) e Piauí (0,03 pontos percentuais).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA