Polícia

Brutalidade: ‘Novo Lázaro’ afunda crânio de vítima após discussão; entenda o caso

Polícia

Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.

Apontado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) como o “novo Lázaro”, Antônio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, foi preso no último sábado (26/10). Segundo a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), ele afundou o crânio de uma das vítimas em cinco centímetros durante um homicídio ocorrido em abril de 2015.

Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal. A comparação com Lázaro Barbosa, que aterrorizou a região do Distrito Federal em 2021 ao cometer múltiplos assassinatos e evadir-se da polícia por 20 dias, explica a alcunha de “novo Lázaro”. O caso de Lázaro terminou com sua morte em uma ação policial após uma troca de tiros.

Um dos homicídios atribuídos a Antônio aconteceu em 2 de abril de 2015, em frente a um restaurante na Avenida Rui Barbosa, no Setor Leste, em Luziânia (GO). De acordo com o MP-GO, ele se aproximou da vítima com intenção de matá-la, utilizando uma pedra para golpeá-la na cabeça. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre ambos ocorrido no carnaval daquele ano, quando, segundo a denúncia, a vítima Bruno teria desferido um tapa no rosto de Antônio durante as festividades.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

CTPMVII -Formatura de encerramento do ano letivo 2024

Publicados

em

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade VII (CTPMVII), realizou no dia 06 de dezembro de 2024 a formatura de encerramento das atividades letivas de 2024 das turmas concluintes dos segmentos do ensino fundamental I,II e médio com a participação dos servidores e familiares dos alunos, onde foi realizado também condecorações aos alunos destaques pelos méritos: disciplinar e intelectual.

A medalha mérito disciplinar foi destinada a aluna Dayohana Paixão do Nascimento do 3º ano do ensino médio por alcançar a maior nota no critérios de disciplina desse colégio militar, demonstrando alto zelo na sua apresentação individual, postura, pontualidade e adaptação de sua conduta as regras específicas dos colégios militares.

E a

medalha mérito intelectual foi destinada ao aluno Pietro Wilson Lima dos Santos do 9º ano do ensino fundamental por alcançar a maior nota escolar (boletim) nos critérios das matérias pedagógicas do colégio entre os alunos do ensino fundamental II e médio.

A solenidade também contou a passagem de comando do pelotão alferes do CTPMVII e dos Porta Bandeiras do Colégio, foi realizado também a condecoração com medalhas e certificados dos demais alunos que tiveram bons índices nos aspectos disciplinares e pedagógicos, bem como da Banda de Musica Estudantil do CTPMVII coordenadas por servidores do colégio.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA