Saúde

Campanha vem sendo realizada em prol da rondoniense Karla Aryane, que precisa de uma cirurgia urgente para continuar viva

Saúde

Uma campanha solidária vem sendo realizada em prol da jovem jaruense Karla Aryane Cordeiro Muniz, 29 anos, que já perdeu uma das vistas após um câncer e que agora voltou e ela necessita realizar com urgência uma cirurgia para continuar a viver.

Karla, que nasceu em Jaru em 21 de fevereiro de 1992, foi diagnosticada com um câncer maligno na órbita ocular esquerda em agosto de 2019. Ela passou por uma cirurgia em 5 de novembro do mesmo ano para retirada da órbita com o intuito da remoção do tumor, porém recentemente, sentindo dores, voltou ao médico, que constatou o retorno do câncer de forma agressiva.

A jovem, que é acadêmica de Engenharia em Vitória no Espírito Santo, precisa ser submetida a uma cirurgia urgente no valor de R$ 100 mil, haja visto não ter nem previsão de vaga pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a família não possui recursos para custear.

Familiares e amigos estão realizando uma campanha virtual em prol do tratamento de Karla Aryane. Os interessados em colaborar com qualquer valor pode realizar um depósito, uma transferência ou um Pix:

Banco do Brasil

Agência: 1406-0

Conta Corrente: 8.044-6

Pix: 70390118672

Edma do Praga Cordeiro Muniz (mãe).

Vamos colaborar e ajudar a salvar uma vida, que Deus com certeza o retribuirá com muita benção!

Fonte: Anoticiamais

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Saúde

Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble

Publicados

em

Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo

Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.

O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.

A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.

Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.

POSIÇÕES FAVORITAS

No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).

 

Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA