Saúde

Cremero registra 31 médicos para mercado de trabalho em Rondônia

Saúde

Na manhã desta última quinta-feira (18), 31 formandos da Turma XXI do curso de Medicina do Centro Universitário São Lucas, estiveram na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia para receberem a tão esperada carteira de registro profissional. Em função da pandemia, a cerimônia contou apenas com a presença dos então recém-formados, do presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, e dos secretários Dr. Spencer Vaiciunas, Dr. Raitany Almeida e Dr. Lucas Levi Sobral.

Na solenidade, os médicos fizeram o juramento de Hipócrates e ouviram atentamente os conselhos e orientações dos diretores quanto à carreira que iniciam agora e as atribuições do Conselho como entidade de classe. “Nosso maior conselho para estes recém formados é que cuidem com todo respeito e dedicação da profissão que escolheram. Eles sabem o quanto foi difícil chegar até este momento, e sempre lembramos que a ética médica deve estar acima de tudo andando lado a lado com a assistência digna para a população”, ressaltou o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado.

O secretário geral Dr. Spencer Vaiciunas reforçou a importância do comprometimento em cada plantão profissional e do departamento de Corregedoria e os demais Dr. Raitany Almeida e Dr. Lucas Levi Sobral destacaram a função dos departamentos de Fiscalização e Registro de Especialidades. “Rondônia pode contar com esses 25 médicos que dentro de suas habilidades já podem ser absorvidos pela necessidade local de profissionais para as escalas de plantão nas unidades que devem ser preenchidas”, lembrou Dr. Lucas Levi Sobral.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Saúde

Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble

Publicados

em

Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo

Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.

O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.

A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.

Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.

POSIÇÕES FAVORITAS

No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).

 

Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA