Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Criatura não segue o Criador: Cristiane Lopes humilha servidora e paga advogados cargos para fazer acordo judicial

Eleições

Vereadora gastou com advogados mais de R$ 40 mil de dinheiro público somente em 2019

O site da Câmara Municipal de Porto Velho mostra que a vereadora Cristiane Lopes, somente em 2019, gastou R$ 40.500,00 de dinheiro público para pagar por assessoria jurídica. Neste mesmo ano ela também precisou de advogados caros para forçar uma enfermeira a assinar um acordo judicial, desistindo de uma queixa por difamação, conforme o BO 123171/2019.

Conforme o BO, no dia 11 de julho de 2019, perto do meio dia, Cristiane Lopes foi até a Policlínica Ana Adelaide, e causou transtorno e confusão. A enfermeira, funcionária pública municipal, estava no banheiro e foi questionada de maneira ríspida por Cristiane, devido a uma suposta demora.

Conforme o BO, Cristiane Lopes estava alterada e falando em tom alto, passando a ofender a enfermeira, chamando-a de “mal educada” e dizendo que a servidora “tinha jeito de gangueira”, além de soltar piadinhas difamatórias para que outras pessoas escutassem, causando constrangimento e consternação à vítima.

Cristiane Lopes não teria se identificado como vereadora, e apesar de dizer que estava acompanhando uma paciente, estaria fazendo uma reportagem jornalística, e de acordo com o BO quis fazer sensacionalismo para angariar repercussão.

“Como Jeane pediu para que aquilo se encerrasse, pois estava trazendo transtornos a ela, Cristiane deu a famosa carteirada, perguntando se Jeane não sabia quem era ela, que ela era importante”, cita o BO.
A enfermeira explicou que até então não sabia quem era Cristiane Lopes, e que apenas seguiu os trâmites normais. A vítima negou que tenha passado “horas” fora da sala, e que foram 20 minutos, e ainda teve que expor de forma constrangedora o que estava fazendo no banheiro.

Em um vídeo, Cristiane Lopes, em tom duro, demonstra indignação. “Ela me disse que estava fazendo cocô”, afirma a vereadora. Cristiane não gostou da resposta, pelo jeito. A servidora, diante da humilhação, procurou a Polícia.
No BO consta que a enfermeira foi ameaçada por Cristiane Lopes. A vereadora teria dito que “mexeria os pauzinhos” para prejudicar a vítima.

“Os pacientes que estavam na unidade se mostraram irritados com a presença de Cristiane e se dispuseram a ser testemunhas de Jeane, devido à prepotência da acusada”, consta no BO. Devido ao acordo feito com a juridicamente bem assessorada vereadora, a servidora não pode mais falar sobre o assunto.

VEJA O VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA