Eleições

DESESPERO – Léo Moraes perde terceira ação judicial contra Mariana Carvalho; candidato precisa ser avisado que o que ganha eleição é voto e não tapetão

Eleições

Léo Moraes, ao insistir em tentar barrar judicialmente a candidatura de Mariana Carvalho, já acumula três derrotas consecutivas na Justiça Eleitoral, o que tem gerado um desgaste significativo em sua campanha. Em vez de focar em batalhas jurídicas que não têm rendido os resultados esperados, Léo deveria concentrar seus esforços em apresentar suas propostas de governo e dialogar com o eleitorado. O candidato parece estar desesperado ou se sentindo abandonado, já que ninguém, absolutamente ninguém quis compor com sua chapa para as eleições deste ano.

Sua experiência em disputas eleitorais deveria ser um diferencial, mas ao repetir erros de campanhas passadas, o candidato arrisca comprometer sua imagem e sua conexão com os eleitores. Nesse momento crucial, é fundamental que ele mude de estratégia e priorize uma abordagem mais propositiva e alinhada com as expectativas da população. Alguém de fato precisa dizer a Léo Moraes que a campanha eleitoral já começou e o que ganha eleição é voto e não tapetão.

O tempo que ainda resta até as eleições pode ser decisivo, e Léo Moraes precisa utilizá-lo de forma inteligente, construindo uma campanha que valorize propostas concretas e uma visão de futuro. Caso contrário, ele vai amargar mais uma derrota e cairá cada vez mais no descredito com a população.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA