Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Desinformada: Vereadora asfalto é igual maquiagem tem que ser recapados, tem que tapar os buracos para corrigir as imperfeições

Eleições

Da série “desinformada”: Vereadora candidata não concorda em asfaltar ruas do centro da capital
Cristiane Lopes aparenta usar métodos parecidos com os do deputado cassado Aélcio da TV

Um vídeo gravado há algum tempo pela candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes, está dando o que falar nas redes sociais. Ela aparece na rua Lisboa, dizendo que aquela via merece recapeamento. “Então, prefeitura, ao invés de ficar jogando asfalto nas ruas na região central, nas Nações Unidas, em várias ruas do centro, vem jogar asfalto aqui”, diz.

A rua Lisboa foi recapeada pela prefeitura. A estratégia adotada por Cristiane Lopes já foi utilizada por outra pessoa do partido dela: o deputado estadual cassado Aélcio da TV.

Há algum tempo o deputado Aélcio da TV foi acusado de ir ao DER, olhar o cronograma de asfaltamento que seria feito na administração Mauro Nazif e depois disso pedir oficialmente para que fossem asfaltadas as ruas que ele já sabia que receberiam asfalto.

Cristiane Lopes, como vereadora, teve todas as condições para verificar o cronograma de trabalho da prefeitura e, seguindo o método de seu partido trabalhar, pedir para que recebesse asfalto uma rua que ela já sabia que seria recapeada.

O que a desinformada vereadora demonstra não saber é que as ruas do centro precisam ser recapeadas também, porque naquela parte da cidade o fluxo de carros, caminhões e ônibus é muito maior do que nos bairros.
Cristiane Lopes parece não saber que asfalto tem um tempo de vida útil, e que fica quebradiço. Em casos assim operação tapa-buraco não resolve. É preciso recapear.

A vereadora tem apoio total do Deputado cassado e da família Cassol

A vereadora parece não saber que seus vídeos estão sempre circulando, e alguns demonstram desconhecimento em relação a informações básicas.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA